domingo, 13 de abril de 2008

Reunião da Proliga !!!!!!!

Os clubes da Proliga reuniram-se durante o dia de hoje para analisarem o actual estado da modalidade em Portugal.

No final da reunião um simples comunicado dava conta do que já se sabia. Os clubes da Proliga continuam com os pés bem assentes no chão e recusam entrar em loucuras.



Proliga:
Clubes da Proliga reuniram-se em Coimbra.
Os clubes da Proliga presentes em Reunião efectuada em Coimbra congratulam-se com a conquista da Taça de Portugal obtida por um dos seus clubes, o Vitória de Guimarães, saudando todos os seus atletas, treinadores, dirigentes, staff e adeptos.
Com o intuito de analisar o actual quadro competitivo e eventuais alterações futuras, os clubes decidiram rejeitar a proposta apresentada pela LCB, subscrevendo a resposta dada pela FPB em 21 de Fevereiro de 2008, reafirmando também a sua decisão de não participarem no campeonato organizado pela LCB.
Coimbra, 13 de Abril de 2008




Com esta resposta a bola passa agora para o lado da Liga que entretanto tem os dois Paulos (Mamede e Amorim) a tentar manter de pé o castelo de cartas que é a Liga.
Por outras palavras os dois Paulos tentam agora colher frutos em outros "OLIVAIS", para dentro de algum tempo lançar a bomba "ATÓMICOS".


Já não há vergonha!!!!!

Sem comentários: