sexta-feira, 11 de abril de 2008

Penúltima Jornada da Proliga!

A penúltima jornada da Proliga joga-se este fim-de-semana com muitos motivos de interesse.
O jogo da jornada disputa-se em Queluz, com a equipa local a defrontar o Benfica, numa partida que pode decidir o primeiro lugar da fase regular e nada garante que face às inúmeras lesões dos Benfiquistas e ao valor dos de Queluz, a equipa da casa não saia vencedora.

Em Guimarães, já depois de saber o resultado de Queluz, entra em campo a grande sensação do Basquetebol Português. Será um jogo de festa, pois será mostrada aos adeptos a última conquista dos campeões nacionais. O adversário é o Seixal que ainda sonha com os Play-Off, por isso não pode haver deslumbramentos.

Na luta pelo Play-Off destaque para os jogos com a participação de Sangalhos e Sampaense, com ambos os conjuntos a não poderem perder, sendo que a tarefa mais hercúlea pertence ao Sangalhos que defronta a Académica.

Nas restantes partidas joga-se só para manter posições, com Illiabum e Física preocupados com quem vem atrás. No Barreiro, o Illiabum joga novamente sem Daniel Félix (lesionado), mas pode já contar com o regressado Angelo Baptista.

Na Maia, jogo também para cumprir calendário, mas com os maiatos a tentarem fugir ao penúltimo lugar.

No Final desta jornada acredito que a maioria das posições ficará definida.

Sem comentários: