quarta-feira, 9 de abril de 2008

Indiferença!!!!!!

Indiferente é o que já ninguem pode ficar.

Indiferentes não têm ficado algumas personalidades da modalidade! De muitos lados chovem críticas ao estado a que chegou o Basquetebol. Todas são unânimes: é urgente mudar!

Uns falam com a razão de já há muito terem alertado para o problema, alguns ao que parece só agora caíram na realidade, e outros continuam a esbracejar tentando segurar os tachos... E depois temos o Mamede que agora parece querer ficar só a amealhar mais uns trocados... UPS! quero dizer a gerir!

Aqui se compilam algumas declarações:

Arala Chaves Ovarense:


Jorge Araújo:


Fernando Tavares Benfica:


Paulo Mamede:


Fernando Assunção Porto:


Estes já falaram, agora era importante ouvir alguns dos que ajudaram a cavar o buraco.

E a curiosidade com que estou para ouvir o novo seleccionador nacional!!! É que depois de Elvas, as convocatórias para a selecção têm de passar também pela Proliga.


Tudo isto é muito engraçado mas é urgente tomar atenção aos oportunistas! É que podemos correr o risco de mudar apenas as moscas!


Será mesmo necessária uma nova competição?

A Proliga já não é actualmente um modelo com sucesso suficiente?

O número de estrangeiros deve ser medido por atletas não nascidos em Portugal? Atenção ao exemplo Espanhol!

Será justo sanear alguns dos clubes que ajudaram a fazer da Proliga um modelo de sucesso?

É importante saber quanto e a quem devem os clubes, e se devem...

Formação é condição obrigatória para quem quer participar!


Eu sei, já não é a primeira vez que falo nisto, mas já ando nisto há algum tempo e estes senhores continuam a ser os mesmos.

Por falar nisso, não está na hora de mudar? É que mesmo na Federação existem responsáveis pela actual situação.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Era importante ouvir alguns que ajudaram a cavar o buraco" - Mas eles já falaram...Arala Chaves,Assunção e Paulo Mamede foram a "triologia" da desgraça.É que agora estes três hipócritas assobiam para o lado, não sendo nada com eles.Falta de coragem dos jornalistas que os entrevistam, não lhes perguntar se não se sentem como únicos e exclusivos responsáveis do estado do basquete de competição em Portugal.Atenção que a Proliga está fora disto, é uma competição apetecível e por isso, e só por isso, é que alguns dos palhaços dirigentes das equipas da LCB, vem agora numa correria desenfriada dizer, que querem entrar nesta competição.Vamos ver se a Proliga tem coragem de os pôr no seu devido lugar.Vamos ver...