domingo, 27 de abril de 2008

Proliga: Play-Off!!!!!!!

Está concluída a primeira ronda dos play-off da Proliga, e o que se pode dizer é que se confirmaram as expectativas mas houve algumas surpresas.


A surpresa maior veio de Esgueira ( 80 - 72 ) com a equipa da casa a continuar a deixar toda a gente espantada. Durante a fase regular as duas equipas mostraram que encaixam bem. Ao terceiro encontro foi a vez do Esgueira se superiorizar e deixar a pressão do lado do Vitória. Mas atenção, o Guimarães continua favorito.


Outra meia surpresa foi a vitória da Física ante o Illiabum (82 - 75 ). Também aqui o terceiro jogo trouxe novo vencedor, uma vez que o Illiabum tinha ganho os anteriores.
A Física mostrou que está muito bem preparada para defrontar este Illiabum e no primeiro jogo dominou quase sempre o marcador. A chave desta primeira vitória assentou na superioridade das posições 1 e 2, com Barroca e Kendell Craig a marcarem mais de 50% dos pontos da sua equipa. Num jogo de eficácia como é o Basquetebol, o Illiabum marcou 9 em 19 da linha de lance livre e com isso ajudou a hipotecar a vitória no primeiro jogo.


Em São Paio de Gramaços (62 -74 ) o Benfica venceu de forma clara perante um Sampaense que cedo se viu privado de Justin Marshall (saiu lesionado com apenas 6 minutos jogados no primeiro período). A equipa da casa lutou e ainda no terceiro período foi buscar o jogo mas Tavares e Stanback voltaram para fazer estragos.


Em Coimbra ( 59 -61 ) o Queluz venceu à justa a Académica, ficando a ideia que este pode, a par do Benfica, selar a passagem à proxima fase já para a semana.


Para quem perdeu será uma semana dura, mas em play-off tudo pode mudar.

4 comentários:

Anónimo disse...

ESTE ESGUEIRA É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO E DEIXOU TODOS BOQUIABERTA. PEDRO COSTA A CONFIRMAR NA COMPETIÇÃO O Q JÁ TINHA FEITO NA FORMAÇÃO: EXCELENTE TRABALHO. PARABÉNS

Anónimo disse...

meia aposta já está ganha......eheheheheh

Anónimo disse...

Falta a outra meia, oh palhaço!!Eh,eh,eh,eh...

Anónimo disse...

Palhaço????? Vais ser tu no próximo fim de semana quando o Illiabum fôr às couves.....eheeheheh