sábado, 26 de abril de 2008

Play-Off!!!

Vai começar!
Arranca hoje a decisão do título da Proliga.
Numa época muito conturbada do Basquetebol em Portugal este campeonato da Proliga promete continuar a ser uma pedrada no charco.
Com o campeonato mais equilibrado de sempre, a discussão pelo título vai com toda a certeza animar as hostes nos próximos tempos.

O campeão em título Guimarães vai começar a defender o ceptro com o Esgueira (Hoje às 16H). O campeão é o favorito embora os resultados da fase regular entre ambos tenham sido equilibrados.

O Benfica, que venceu a fase regular, viaja até São Paio de Gramaços (Dia 27 às 16H) e com tantos azares nesta época a eliminatória promete ser equilibrada, até porque a tradição vai alertando para as dificuldades do vencedor da fase regular nas primeiras eliminatórias.

O Queluz vai defrontar a Académica (Amanhã ás 17H30) e o que se pode dizer é que o exame é exigente. Esta pode ser uma eliminatória para ir até ao terceiro jogo.

O Illiabum viaja até Torres Vedras (Hoje ás 17.30) para aquela que promete ser a eliminatória mais emocionante, face ao equilíbrio entre as equipas. Entre duas equipas promessa vamos ver quem cumpre.

E já sabe, a partir das 17 horas pode ficar a saber tudo aqui!
Até já!!!

Sem comentários: