terça-feira, 1 de abril de 2008

Jornada 28 - Resultados!


Está concluída a jornada 28 da Proliga e as grandes decisões ficaram adiadas por mais duas jornadas.

No jogo mais importante da ronda, Benfica e Guimarães deixaram em aberto a decisão do título de campeão da fase regular. Num jogo de muitos nervos e nem sempre bem jogado, o Guimarães venceu mas quem fez a festa foi o clube da Luz, que se contentou por perder por poucos. O campeão foi mais forte e provou que no actual quadro, os Play-Off onde se vai discutir o título estão longe de estar decididos.

Na luta pelo último lugar disponível para os Play-Off, o Angra deu um passo atrás ao perder em casa com o Sangalhos, que agora terá de continuar a vencer e já não depende só de si.

Quem também continua na luta é o Seixal que com uma excelente 2ª volta pode ainda sonhar, embora o calendário não lhe seja favorável.

Mas para o oitavo lugar há mais um candidato. O Sampaense, talvez aquele que está melhor colocado pois tem dois jogos mais acessíveis nas últimas jornadas, este fim-de-semana saiu derrotado em casa perante o Queluz. Nada está perdido, só faltam duas vitórias.

Nos restantes jogos, vitórias naturais para Física, Académica e Illiabum.





1 comentário:

Artur Hermenegildo disse...

Gostava que me ajudasse a perceber alguns factos relacionados com o meu Benfica.

Leroy Watkinns teve um AVC em Março; como está ele neste momento?

Michael Gomez - abandonou o Benfica?

Miguel Minhava e Karlton Mims - verifiquei que não constavam da equipa nos últimos jogos da Proliga e Taça; o que se passa? estão lesionados? saíram?

Fico-lhe grato se me puder ajudar, porque a "informação" desportiva neste país é uma vergonha.

Abraço

Artur Hermenegildo
Tertúlia Benfiquista