sexta-feira, 1 de junho de 2007

Haverá Finalistas este fim-de-semana?


Esta é a pergunta que pode ficar respondida no Domingo, quando estiverem concluídos os jogos das meias-finais do play-off da Proliga.
Após os dois primeiros jogos, Illiabum e Esgueira ficaram com a vantagem de poder decidir a eliminatória em casa. Mas será que Sampaense e Guimarães estarão pelos ajustes? Por esta altura serão ainda muitas as dúvidas na cabeça de treinadores, jogadores, dirigentes, e adeptos.
Depois da surpreendente vitória em Guimarães, o Esgueira vai com certeza lutar com todas as suas forças para decidir a eliminatória já este fim-de-semana. Pela frente terá um Guimarães campeão da fase regular e com capacidade para ganhar um ou dois jogos em Aveiro.
Em Ílhavo, Illiabum e Sampaense protagonizarão um duelo não menos intenso, cabendo aos Ilhavenses a difícil tarefa de roubar um lugar na final ao tri-campeão. Face ao equilíbrio de ambos os conjuntos, a equipa treinada por Jorge Dias terá como principal missão forçar ao quinto jogo. Do lado do Illiabum, todos os esforços vão no sentido de viver um fim-de-semana de festa.
Com todas estas dúvidas fica uma certeza: O distrito de Aveiro volta este fim-de-semana a ser a capital das emoções do basquetebol.

Sem comentários: