segunda-feira, 25 de junho de 2007

POR FAVOR PARTICIPEM!!!!!!


Devem já ter pensado: "mas então ele não tem nada a dizer sobre as novas notícias?"
É claro que tenho, mas no fundo estava a tentar convencer-me que tudo não passava de um equívoco.
A grande verdade é que a A. D. Vagos vai mesmo avançar para a Liga Profissional, salvando assim da guilhotina a cabeça de alguns dirigentes desportivos.
Nada tenho contra a A. D. Vagos, muito menos contra os seus dirigentes que, laboriosamente, têm vindo a fazer crescer o clube, mas crescer tem um tempo e ninguém pode passar dos 20 para os 30 anos, ninguém deve querer ser aquilo que não é.
Faço votos sinceros para que este acto de gestão tenha sido ponderado, para que não se tenham deixado enredar em promessas e que tenham de algum modo percebido os erros cometidos em casos como Aveiro Basket, Santarém Basket e Leiria Basket.
Aos senhores dirigentes da Liga, resta-me dar os parabéns. Conseguíram viabilizar mais um campeonato, adiando assim por mais um ano as necessárias medidas para revitalizar o basquetebol Português.
Arranjar patrocinadores para pagar dois Norte-Americanos por clube não é com certeza solução para os problemas da modalidade

2 comentários:

Anónimo disse...

Daqui a um ou dois anos vamos estar todos a lamentar o desaparecimento de mais um clube de basquetebol no distrito. Ridiculo....

Anónimo disse...

não sofras por antecipação.