sexta-feira, 15 de junho de 2007

POR FAVOR PARTICIPEM!


Este parece ser o lema da LCB para este mês de Junho.
Depois de prorrogar o prazo de inscrições para a nova época até hoje dia 15, a LCB, não satisfeita, volta a dar mais uma chance a ela própria, esperando a compaixão de alguém e adiando por mais quinze dias a discussão dos verdadeiros problemas do basquetebol nacional.
De destacar a posição do Benfica, que se mantém irredutível, ao contrário do que eu próprio esperava.

Abaixo o comunicado da LCB.

POR FAVOR NÃO FIQUEM ALHEIOS A ESTE APELO.

COMUNICADO

«Como é do conhecimento público a Comissão Directiva da LCB, considerada a circunstância de o Campeonato da Liga, UZO - Liga de Basquetebol, ter terminado em 26 de Maio decidiu prorrogar o prazo para apresentação de candidaturas à participação na competição profissional de Basquetebol, época desportiva 2007/2008, até hoje, 15 de Junho de 2007.

Foram sete os Clubes ou SADs que formalizaram a referida cand
idatura.

Um oitavo clube, o Núcleo de Basquetebol Queluz Sintra Património Mundial pediu a extensão do prazo legal até 30 de Junho.

Informamos, ainda, todos os Clubes, Imprensa e demais interessados que, também, até 30 de Junho, se encontram abertas Candidaturas à participação na competição profissional 2007/2008 a todos os restantes Clubes de Basquetebol, nomeadamente aos detentores do direito desportivo de ascender à LCB, Vitoria Sport Clube e Sociedade Recreativa Lealdade Sampaense ou a outros que entendam submeter a apreciação as condições reunidas para a participação na prova.
»

Sem comentários: