domingo, 17 de junho de 2007

Guimarães mais perto!!

O Guimarães está a uma vitória do título de campeão da Proliga.
Após duas vitórias categóricas, o Guimarães colocou sob enorme pressão o tricampeão nacional Sampaense, que agora se quiser revalidar o título terá de vencer três vezes consecutivas.
A equipa Minhota dominou os dois primeiros jogos perante um Sampaense que se mostrou uma equipa demasiado cansada e com Melvin Roberts a passar completamente ao lado destes dois jogos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Atenção.....que a final é a melhor de 7........

Júlio Senos disse...

Deve estar confundido, pois na Proliga a final é disputada à melhor de cinco jogos.

Anónimo disse...

Verdade....as minhas desculpas

Anónimo disse...

De acordo com a tua proposta, só que infelizmente não vai para a frente.O Basquete continua a ser gerido por uma cambada de incompetentes e enquanto assim fòr, só sairão medidas a beneficiar os "grandes".
Acontece que irá sair uma proposta a defender os interesse dos "ex.liga" e se os clubes da Proliga tiverem coragem ( o que é difícil), garanto que não haverá competição em 2007/2008, tantos são os problemas insanáveis que uma nova competição arrasta.Vamos aguardar, mas preparem-se os verdadeiros amantes do basquete para suportar o que aí vem.E não falta muito....
Penso também que, para que novas e boas realidades, tem que haver colapso total e é isso que desejo para o Basquetebol.Incompetentes para a rua e novas mentalidades na modalidade,já!!!