quinta-feira, 21 de junho de 2007

PARADA DE ESTRELAS EM ÍLHAVO

O Illiabum apresentou, ao final da tarde, a equipa técnica que vai trabalhar no clube nos próximos dois anos.
Para já, aquilo que se pode afirmar é que o clube de Ílhavo decidiu reunir um autêntico All-Star de treinadores.
Carlos Gouveia estará a liderar um grupo que contará ainda com Ariston Filho como adjunto, António Barata, Carlos Cabral, Francisco Calão, João Anastácio e Nelson Sousa, a que se juntam todos os jovens que já na época transacta trabalhavam no clube nos escalões do mini-basquete.
O presidente da comissão administrativa do Illiabum deu assim o mote para a nova época, referindo que só pode aspirar a algo melhor que o terceiro lugar obtido esta temporada, ou seja, o título mora nas aspirações do clube Ilhavense para a próxima época.
Sendo verdade que os nomes não garantem por si só títulos, a realidade é que esta equipa técnica garante para já grande qualidade de trabalho para os muitos jovens que praticam a modalidade no Illiabum.
Confirmadas foram também as negociações com alguns atletas, cujos nomes têm vindo ultimamente a público, mas para já nada está ainda decidido.

26 comentários:

Anónimo disse...

O Illiabum não reuniu um conjunto de estrelas, reuniu sim, um grupo de treinadores a quem deve dinheiro!

Anónimo disse...

Aí está o primeiro de muitos comentários feitos por pessoas com a dor a meio do braço.Pastilhas Rennie normalmente resulta...
Inúteis....

Anónimo disse...

A malta jovem do minibasquete dá pelo nome de: Pedro Serrão, Anabela Vasconcelos, Fernando Grilo e Joana Russo

Anónimo disse...

É a mais pura verdade: treinadores que regressam ao clube para que este possa cumprir com um plano de cumprimento de dividas. Não digo isto no sentido critico. É a mais pura verdade pq sei do que falo. Foi por isso, que o Gradeço não ficou.

Anónimo disse...

Sabes do que falas?Sabes pouco!
Sem estar mandatado pelos directores do Illiabum, parece-me que estes treinadores foram convidados pelo seu valor e conhecimentos e se o clube tem dívidas com alguns decerto que lhes vai pagar, agora reduzir as coisas ás dívidas é insultuoso para os treinadores e directores.O Illiabum também deve ao Prof.Barata?O Gradeço não ficou por isso?Sabes pouco...ou pensas que sabes muito!
Fica com a tua!

Anónimo disse...

Ariston a adjunto????? Deixa-me rir....Gouveia vai passar mal. Quem lhe prepara a época e lhe dá os treinos???? Decerto que se delegar essa função no adjunto como o fez o Gradeço e o Pedro seus anteriores adjuntos, vai ter um triste fim......e aí temos o iluminado do Cabral a saltar para o lugar....é só esperar para ver

Anónimo disse...

Oh anónimo das 14.05H, o Illiabum começa a incomodar, né?
Como tu, vai haver muitos a comer chapéus.Como escreveram acima:Pastilhas Rennie e uma boa soneca, costuma dar resultado para tanta azia...
Deixa os homens em paz, pois que se saiba, eles gostam é do sexo oposto.Logo, estás com pouca sorte.

Anónimo disse...

sexo oposto???? São rabetas?eheheeh

Anónimo disse...

"Sendo verdade que os nomes não garantem por si só títulos, a realidade é que esta equipa técnica garante para já grande qualidade de trabalho para os muitos jovens que praticam a modalidade no Illiabum." digam -me nomes de jogadores que foram formados( treinados por eles nos diversos escalões ) por estes treinadores e que jogam na Liga actualmente, ou mesmo na proliga ?????:::::

Anónimo disse...

??? Daniel Felix, João Santos, Hugo Mota, (jogaram já na Liga), Pedro Coelho, Daniel Mouro, Alexandre Martins, Bruno Santos, João Casa Nova, ...

Anónimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver! Ou será outra coisa...

Anónimo disse...

Pelas mãos de Carlos Gouveia passaram nomes como Nelson Sousa, Pedro Lima, José Rafeiro, Paulo Neves, etc...
E jogar um campeonato com apenas um estrangeiro e chegar ás meias finais também não chega pois não?
Queres falar percurso do Francisco Calão no Gafanha ou no Vagos??
CEGO!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Formação , formação, formação.... fazer jogadores desde pequenos até grandes ter paciencia muita paciencia, não é o mesmo que treina-los em seniores já feitos...e aimda por cima escolhe-los

Anónimo disse...

Formação, Formação, Formação,... O prof Cabral esteve cinco anos com Daniel Felix, João Santos, Pedro Coelho, Daniel Mouro, Alexandre Martins, Bruno Santos, João Casa Nova, Hugo Mota, Jaime Neves, também nos cadetes com José Bolé, Angelo Oliveira... Como já tinha feito outros em Ovar e que vieram a jogar na 1ª divisão, (inclusivé F C Porto) antes de haver Liga, como Miguel Resende, Rui Ventura, Xixa, Zé Manarte, Pedro Amaral, Carlos Gomes, Nuno Branco, ... , muitos deles jogadores de selecções nacionais... e alguns campeonatos da Europa. Chega??!! CEGO!!!!!!

Anónimo disse...

Cabral é bluff......vai fazer a cama ao Gouveia....vai uma aposta?

Anónimo disse...

Parece que de formação estamos conversados. Agora é só escárnio e maldizer. Enfim, os cães ladram...

Anónimo disse...

Infelizmente para o basket português a isto se chama, com pompa e circunstância, parada de estrelas.Somos mesmo pequeninos.

Anónimo disse...

Todos estes comentários confirmam que o IC está aí outra vez, cheio de pujança, a provocar ciúmes e azia aos medíocres que nunca conseguiram nada de positivo na vida, a não ser, vêr defeitos nas virtudes dos outros.Mas como diria um artista anónimo:"Vida longa aos seus inimigos(do IC), para que assistam de pé ás suas vitórias".
E prevêem-se muitas.....

Júlio Senos disse...

Quando profiro a frase "parada de estrelas" só o faça por achar que ao nível do campeonato da Proliga, três destes treinadores, estariam em condições de assumir qualquer equipa como técnicos principais, isto obviamente sem por em causa o valor de quem quer que seja.
Quanto ao sermos pequeninos, eu perfilho da frase "sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura".
Um abraço amigo:
Júlio Senos

Anónimo disse...

Realmente é uma parada mas de estrelas cadentes!!! não serão muitas as estrelas para um céu tão pequeno? E o Cabral como no passado vai estar a espreita para fazer a cama ao Gouveia? E o Gouveia já não devia estar na Reforma?. Esgueira agradece a sua saida pois é um treinador que nem dá treinos!!!Só em Portugal mesmo.Mas boa Sorte para o Illiabum pois fazem falta bons clubes na região e no Pais.

Anónimo disse...

Realmente acho que está na hora de uma mudança no universo de treinadores na Região, Pois parece me claro em termos de formação o distrito já não é o que era,e os treinadores mantêm se .Pena...

Anónimo disse...

tb me parece que o cabral está lá por alguma razão e não será pela vontade de treinar cadetes... O gouveia que se ponha a toques e prepare bem a sua época, por que senão!!!!
Quanto sei, os miudos de Ilhavo com o cabral, alguns vão embora....

Anónimo disse...

"Quando profiro a frase "parada de estrelas" só o faça por achar que ao nível do campeonato da Proliga, três destes treinadores, estariam em condições de assumir qualquer equipa como técnicos principais..."
parece um bocado ofensivo e derespeitador para os outros treinadores que não estam em condições em assumir euipas principais da proliga...Sorry Francisco Calão e João Anastacio são esforçados mas os outros é que tem condições...

Anónimo disse...

Meninos,meninos, juízo...
Não cuspam no prato aonde comem a sopa....
Defendam o que é nosso, e o IC é de todos os Ilhavenses.
ILLLIABUMMMMMM !!

Anónimo disse...

pois...basket....se fosse informatica ainda comentava...lollool....mas pronto....força illiabum

Anónimo disse...

pois...basket....se fosse informatica ainda comentava...lollool....mas pronto....força illiabum

ass:chaves_Melos