sábado, 9 de janeiro de 2010

Jornada 9!!!!!

Joga-se este fim-de-semana a jornada 9 da LPB, dividida por Sábado e Domingo.
Esta é uma jornada que, dizem alguns, fica marcada pela luta por um lugar entre os oito primeiros com vista ao apuramento para a Taça Hugo dos Santos, que se disputará nos dias 29, 30 e 31 deste mês. Bom, eu não sei se os encontros desta jornada serão bem disputados ou não, ou se algum treinador está mais preocupado com esta nova competição do que com o normal disputar de todos os jogos para ganhar, o que me parece é que poucos estarão preocupados com mais uma competição fantasma.
Eu explico: estamos a 20 dias do início desta nova competição e como já vem sendo normal pouco se conhece desta prova.
Alguém sabe onde se vai disputar?
Alguém já viu a imagem da competição?
Sabe o preço dos bilhetes?
Terá transmissão televisiva? Enfim, um sem número de perguntas sobre mais uma competição para fazer número.
Por falar em "número", também achei interessante a ideia do Presidente da Federação querer criar uma Supertaça de Clubes entre Portugal e Angola. Sim, Sim. Angola, aquele País que tem clubes a estagiar em Portugal e que quando querem treinar com clubes Portugueses a Federação não deixa, chegando mesmo a fazer ameaças. Depois ainda vão dizer que este súbito interesse está relacionado com a ida de "algumas" empresas para aquele país.

Sobre a jornada, à excepção dos encontros onde estarão Benfica e Porto, todos os outros têm condições para serem equilibrados e de vencedor incerto.

Sábado, 9 de Janeiro
15:00 horas - Física . Ovarense
16:00 horas - Ginásio - Sampaense
17:30 horas - Benfica - Vagos

Domingo, 10 de Janeiro
16:00 horas - Barreirense - Illiabum
16:00 horas - CAB Madeira - Vitória
18:00 horas - Académica - FC Porto

1 comentário:

Anónimo disse...

Que estranho!
Ao abrirmos este blogue temos de levar com o coveiro do basquetebol em grande plano.Enquanto não tirarem o "bicho" daqui não volto cá!!