sábado, 23 de janeiro de 2010

Final da Primeira Volta !!!!

Termina este fim-de-semana a primeira volta da fase regular da LPB e logo com um sempre aliciante Benfica - Ovarense, que pode valer uma mudança de comandante da prova.

17:00 h - Benfica - Ovarense: O Benfica é o grande favorito para este jogo. A Ovarense está até ao momento a fazer um excelente campeonato, mas está longe de ter qualidade suficiente para ultrapassar este Benfica, agora reforçado por Heshimu Evans. Jogo para seguir na BenficaTV. Para este Sábado estão ainda marcadas mais três partidas e em todas elas estará em jogo uma presença na Taça Hugo dos Santos a realizar em Lagoa.

16:00 h - CAB MAdeira - Sampaense: Os Madeirenses partem em desvantagem na corrida por um dos quatro lugares ainda em aberto, por isso só podem pensar em vencer. Para isso contam com a ajuda do regressado a Portugal David Vick. Já o Sampaense, com uma vitória está lá.

18:00 h - Académica - Vagos: Em Coimbra, quem perder vai ter de esperar por resultados de terceiros, por isso o melhor é dar corda aos sapatos.

18:00 h - Illiabum - Vitória: Em Ílhavo, o Illiabum é o único a necessitar de vencer para se apurar, uma vez que o Vitória é um dos quatro com lugar assegurado. Espera-se uma boa disputa, num jogo que vale mais do que isso. Em Ílhavo e numa atitude solidária nascida da dor de James Robert, a receita do jogo reverterá a favor das vítimas do sismo que abalou o Haiti.

Para Domingo, mais duas partidas em que duas equipas ainda sonham com um lugar entre os oito primeiros.

16:00 h - Barreirense - FC Porto: O Barreirense ainda sonha com uma presença em Lagoa mas para isso terá de vencer um Porto que não se pode atrasar mais.

16:00 h - Ginásio - Física: O Ginásio joga em casa e com uma vitória fica muito perto de se apurar. Oportunidade ainda para ver em acção o seu novo recruta Jason Hartford. Joga perante o último mas não tem por isso vitória asegurada.

Sem comentários: