sábado, 16 de janeiro de 2010

Jornada 10 !!!!!!!

Já arrancou a 10ª jornada da LPB e no jogo inaugural, jogado na noite de ontem, o Porto bateu o CAB Madeira por esclarecedores 20 pontos de diferença (92 - 72).
Na restante jornada o destaque vai para o derby aveirense que vai pôr frente a frente Ovarense e Illiabum. Duas equipas com trajectos distintos nesta primeira volta da fase regular: os Ilhavenses começaram mal mas nas últimas três jornadas venceram e sempre fora; já a Ovarense parece estar a pagar a factura de uma reacção notavél a todas as adversidades do início de época. Será com toda a certeza um jogo intenso, com poucos pontos, mas que será disputado até final. A Ovarense é favorita, mas pelo que tem feito ultimamente o Illiabum merece crédito. Já sabe, eu estarei aqui em directo a partir das 17 horas para lhe contar toda a história do jogo.
Dos outros encontros e também esta tarde, primeiro Benfica e último Fisica encontram-se com total favoritismo para os Benfiquistas, que apesar de já não contarem com Nick Dewitz têm armas suficientes para ultrapassarem a Fisíca. A propósito, com esta saída fica aberta a porta para a entrada há muito desejada de Heshimu Evans.
Para amanhã estão marcados os restantes encontros da jornada e todos às 16 horas. Em Guimarães o Victória recebe o Barreirense e é favorito, ainda para mais após a entrada de mais um reforço, Calvin Clemmons, que vem confirmar a aposta do conjunto de Fernando Sá na luta pelo título.
Ao centro também temos derby com o Sampaense a receber a Académica num jogo de prognóstico difícil.
Por fim temos Vagos - Ginásio, também com vencedor incerto, mas pelo que fizeram na Luz a jornada passada, os Vaguenses merecem um ligeiro favoritismo.

4 comentários:

paulocorreia disse...

É MUITO TRISTE QUANDO UMA LIAGA POFISSIONAL DE BASQUETEBOL, TEM ESPÉTACULOS COMO ESTE.
OS JOGARES DAS DUAS EQUIPAS DEVIAM PEDIR PUBLICAMENTE DESCULPA AOS ADEPTOS PELO ESPÉTACULO MISERAVEL QUE DERAM. DEVIAM TER PERDIDO OS DOIS, SE QUANTO AO IC É INADEMISSIVEL UMA DESTAS PRESTAÇÕES PIOR É A PRESTAÇÃO DA OVARENSE QUE SE ASSUME COMO CANDIDATO AO TITULO, MAU VAI O NOSSO BASQUETE QUANDO, UM CANDIDATO COM O OEÇAMENTO COMO O DISPONIVEL DÁ UM ESPETÁCULO DEGRADANTE DE BASQUETEBOL. UM ILLIABUM MEDIANAMENTE ACERTADO GANHARIA O JOGO FACILMENTE, O PIOR É QUE PARECIA QUE CADA UM QUERIA JOGAR PIOR QUE O OUTRO E O IC CONSEGUIU SER O PIOR.....

Anónimo disse...

Julio faz um favor ás pessoas com alguma sanidade mental e apaga comentários defecientes como o último.Porque é que esta figura insiste em ver espectáculos que não entende?Não entende nem nunca vai entender!irra que já enoja!Será que alguém lhe fará ver um dia que miserável é ele?Limitem as entradas nos pavilhões aos adeptos do basquete aos outros levem-os á feira de Março.Please!!

paulocorreia disse...

É TRISTE A IGNORÁNCIA!!!!!!!!!!!!!E A FALTA DE EDUCAÇÃO. GOSTAVA DE VER SE TENS CORAGEM DE ME DIZER ISSO NA MINHA CARA?
SR. ILUMINADO.............
IDENTEFICA-TE SE ÉS HOMEM

Anónimo disse...

Eu??, sou muito mulher....ignorante!!