domingo, 22 de março de 2009

Fim-de-Semana!!!!!!!!

Está concluída a penúltima jornada cruzada entre Liga e Proliga.
Os grandes vencedores da jornada foram Sangalhos e Eléctrico que bateram respectivamente Física e Vagos.

Já se sabia que com o aproximar do final da fase regular, a luta pelo acesso aos play-off iria ser titânica, por isso as vitórias do Sangalhos e da Física deixam de ter o carácter de surpresa.
Com estas vitórias Sangalhos e Eléctrico dão passos decisivos rumo aos oito primeiros lugares.

Desta jornada saltam ainda à vista as boas réplicas oferecidas por Seixal, Esgueira, Queluz e apesar de tudo Sampaense, que apesar dos números andou durante grande parte do jogo frente ao CAB Madeira na frente.

Para os críticos das cruzadas, fica a "pérola" deste fim-de-semana: o jogo Barcelos - Benfica teve de ser adiado por falta de condições técnicas no pavilhão da equipa minhota.
Com os resultados desta jornada, fica claro que até ao 5º lugar tudo está seguro rumo ao play-off, faltando apenas saber qual o escalonamento final.
Da quinta posição para baixo está tudo para acontecer e até ao 9º lugar ocupado pelo Barcelos vamos ter muita emoção com o Angra a ficar com a sua qualificação cada vez mais complicada.

A dupla jornada do próximo fim-de-semana será com certeza escaldante!!!!!!!!!!

Na Liga tudo parece resolvido com os oito primeiros classificados seguros na caminhada para o play-off.

Com cinco jornadas para jogar e com mais demérito dos quatro últimos classificados do que com mérito dos oito primeiros, tudo está decidido, podendo apenas acontecer mudanças entre os oito primeiros.

Na Taça de Portugal Feminina, o Vagos não repetiu o feito da época passada e desta vez quem levou o caneco foi o Olivais.

Sem comentários: