sábado, 7 de março de 2009

A caminho do Play-off !!!!!!!!!!!!

Joga-se esta tarde mais uma jornada da Proliga, com o play-off na linha do horizonte.
A oito jornadas do final da fase regular todos os jogos se revestem de particular importância e esta jornada 27 tem jogos para todos os gostos.

Em Barcelos a equipa da casa vai receber um candidato ao título, sabendo que a vitória lhe dá cada vez mais garantias de estar presente na fase decisiva do campeonato. Mas a equipa do Sampaense, se quer ganhar a fase regular, também não pode facilitar mais.

Em Ponte de Sôr, Electrico e Maia só podem continuar a sonhar, mas quem quer estar no play-off tem de vencer em casa.

Em Quleluz joga-se só pelas melhores posições e o Esgueira, mesmo desfalcado, pode surpreender o Queluz e encostar-se ao terceiro lugar.

Em Angra, o líder Illiabum vai tentar manter a posição que ocupa, perante um adversário capaz do melhor e do pior e que ainda à bem pouco tempo bateu em casa o Sampaense.

Na Tapadinha e no Seixal, Galitos e Sangalhos, respectivamente, só podem pensar em vencer, sob pena de darem um grande tiro nos próprios pés.

Na Liga, o jogo da jornada está marcado para Domingo, com o CAB - Benfica. Primeiro e segundo classificados defrontam-se e uma vitória dos encarnados deixa o vencedor da fase regular definitivamente definido.

Nos restantes jogos do fim-de-semana, é para seguir com grande atenção o Porto - Barreirense e o jogo entre Académica e Vitoria.



Sábado, dia 7 de Março

16:00 – FC Porto Ferpinta - Barreirense

16:00 – Casino Ginásio -Vagos

17:00 – Ovarense - Física

18:00 – Académica- Vitoria



Domingo, dia 8 de Março

16.00 – CAB Madeira - Benfica

Sem comentários: