sábado, 21 de novembro de 2009

Jornada 3 !!!!!!!!!!

Regressam este fim-de-semana as emoções dos campeonatos de Liga e Proliga e com um cartaz bem interessante.
Na liga o jogo da jornada está agendado para amanhã em Ovar, com a Ovarense a receber o F.C. Porto que dá mostras de grande pujança nesta fase da época. Do outro lado, a equipa da casa vai tentar dar continuidade à enorme resistência que tem evidenciado nos últimos tempos face aos azares que lhe têm batido à porta. O último é mesmo o chumbo nos exames médicos de Jason Jamerson. Porto é o favorito neste embate histórico.
Ainda nesta jornada dois derbies também trazem alguma emoção até Coimbra e Aveiro.
No distrito de Coimbra, Ginásio e Académica vão por certo protagonizar um jogo emocionante e, com sorte, com muito público.
Em Aveiro, o Vagos recebe o Illiabum e apesar da história dizer que esta é apenas a 4ª vez que estes dois clubes se encontram a nível de seniores, este já é um embate com características especiais. O Illiabum ainda sem vitórias e o Vagos com apenas uma, podem este fim-de-semana ficar empatados, ou não...

Na Proliga o grande embate acontece no Barreiro com o Galitos a receber o também candidato Lusitânia numa jornada que se joga por inteiro neste Sábado. A não perder de vista está também a partida entre Sangalhos e Barcelos.

Sem comentários: