segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Portooooo!!!!!!!!!!!

O Porto venceu a Taça Hugo dos Santos e é agora a par de Benfica e Guimarães uma das três equipas com troféus levantados esta temporada.
No primeiro ano de existência o Troféu Hugo dos Santos vai com inteiro mérito para a cidade do Porto, numa prova de força dos dragões que derrotaram nesta final a 8 os três primeiros classificados da fase regular, Benfica Ovarense e Guimarães. Com esta vitória, o Porto ganha confiança no ataque ao grande objectivo da época.
Na final, o Porto bateu a Ovarense que provou mais uma vez, como se dúvidas houvessem, que está longe desta guerra de títulos. No espaço de uma semana os vareiros caíram com estrondo frente a Benfica e Porto.

31 comentários:

Anónimo disse...

É preciso ter o minimo de cuidado quando se faz observações a um clube como a Ovarense, que tem dado tanto ao basquetebol nas últimas decadas, cumprindo sempre as suas obrigações com quem os representa. E é por isso que não pode jogar para os títulos porque este ano e bem tem um orçamento inferior na casa dos 70% aos ditos candidatos. Para quem não sabia a Ovarense tem um orçamento ao nível da Académica, CAB, Illiabum e Sampaense.Era bom quem futuras analises à OVARENSE, tivessem isto em conta.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Exactamente ou seja como a direcçao nao entra em sonhos nunca acontecerá o ke em tempos infelizmente já aconteceu em muitos clubes portugueses como Queluz, Illiabum etc etc

Anónimo disse...

Júlio, estamos de acordo.Revelaste factos, quanto ao resto...é só azia.Os "grandes" também descem á terra!!

Anónimo disse...

Júlio, o problema não é a azia, é também revelar factos, e, revelar factos é também ver a classificação da Ovarense e compara-lá com a do Illiabum,para não falar das exibições, isto é que é ter azia.o resto.......'''

Anónimo disse...

concordo plenamente ovarense para o orçamento que tem esta a fazer uma grande epoca...nao ha dinheiro nao ha vicios e quando o ordenado do carlos andrade da para pagar ummes de ordenados em ovar mas nao se pode fazer!
parabens aos jogadores da ovarense e aos seus derigente por em ovar nunca se ter ouvido falar de ordenados em atraço...isso sim faz um clube ser grande!

Anónimo disse...

GRANDE CAMPEINATO DA OVARENSE?
COM MÉDIAS DE 50 PONTOS POR JOGO HEHEHEHEHE, ENTÃO A TETA DO DOCE VITA SECOU? Á JÁ SEI FOI A DA AEROSOLES QUE PARA FINANCIAR EQUIPAS MEGALOMANAS AGORA NÃO TEM DINHEIRO PARA PAFAR AOS EMPREGADOS.
O PROBLEMA É QUE NÃO TEM NOTA MAS TEM NOME, E OS ARBITROS AJOELHAM-SE DIANTE DELES.
POR FAVOR TENHAM VERGONHA, NÃO TEM DINHEIRO VÃO UNS ANOS PARA A PROLIGA COMO FEZ O ILLIABUM, MELHOR QUE DAR ESPETÁCULOS DEGRADANTES....

Anónimo disse...

Grande campeonato está a fazer o Illiabum, com médias de 90 pontos sofridos por jogo, que quando a Ovarense marca 50 pontos essa belissima equipa do Illiabum que dá espectáculo só consegue marcar 43 pontos.
Vergonha não é ir uns anos para proliga com fez o Illiabum, mas sem deixar calotes para trás como fez o Illiabum há uns anos atrás que foi à bancarrota, sendo necessário uma Comissão Administrativa para salvar a Colectividade e pagar os calotes.

Peixinho disse...

Vcs falam de coisas que não percebem minimamente... façam como os grande adeptos de basquetebol deixem-se de estar para aqui a mandar bocas uns aos outros sem saber metade das histórias e dirijam-se ao pavilhao para apoiar as vossas equipas..

sejam crescidos!

Pedro Neves disse...

A Ovarense esta a fazer uma grande epoca. Primeiros lugares na Liga, pouquissimas derrotas e mais uma final. E está a fazer grande época pq nao tem, como é obvio, um plantel ao nivel do Porto, Benfica e Guimaraes. E não tem, pq nao tem o orçamento de anos anteriores.

Anónimo disse...

A Ovarense é como todos os outros clubes.Enquanto se tem muito dinheiro fazem-se equipas para lutar pelos primeiros lugares.Quanto acaba o "pilim" luta-se por outros objectivos, não existem milagreiros em Ovar nem noutro qualquer sítio.Ah, e é mentira que o orçamento da Ovarense esteja ao nível de Académica, Illiabum, etc.Mentira, continua ter um orçamento superior a essas e outras equipas.

Anónimo disse...

Não é mentira não que o orçamento da Ovarense esteja ao nivel do da Academica, Illiabum,etc. Dou-te só um exemplo, 70% dos jogadores que fazem parte do plantel, cada um ganha menos do que o Daniel Félix recebe do Illiabum.

Anónimo disse...

Eu também ainda acredito no Pai natal....

Anónimo disse...

Se houvesse Pai Natal, jogadores como Gregory Stempni, Rui Mota, Mário Fernandes e João Abreu, estes jogadores ainda estariam na Ovarense, se não acreditas no Pai Natal, pergunta a alguns jogadores do Illiabum, que jogavam ano passado no Esgueira, quanto é que ganhava o Lee, posso-te dizer que ele agora ganha o dobro.

Anónimo disse...

Já agora podias dizer aos colaboradores do ex.patrocinador quanto ganhav(am)s, eles iam agradecer.Por mim, e não penses que tenho algo a ver com algum clube, acho execrável que clubes que desbaratam milhões no nosso desporto do faz de conta, se intitulem de bons gestores ao mesmo tempo que aumentam os desempregados e a fome no meu país.Para esse peditório nao dou.E tu?

Anónimo disse...

O ex.patrocinador era um entre muitos que a Ovarense felizmente ainda tem (senão com o fim deste teria sido o fim do Clube, como outros clubes tenhem ex. Teka, reis do bacalhau, etc., o contribuir para aumentar os desempregados e a fome, é com tristeza que te digo que neste momento Ovar é o Concelho do Distrito de Aveiro com mais desempregados, e,não tem nada haver com ex.patrocinador.

Anónimo disse...

Não me fales no concelho de Ovar porque conheço-o bem.Afinal vivemos os dois nele,não?
Só não alinho em fantuchadas e acho que empresas em dificuldades devem em primeiro lugar resolver os problemas dos seus colaboradores e só depois pensar em pub´s e marketing.Quem tem tostões não deve gastar milhões, ou não?

Anónimo disse...

A empresa quando patricionava a Ovarense não estava em dificuldades, quando as esteve deixou logo de patricionar o clube, se não resolveu os problemas dos seus colaboradores foi à posterior, inclusivé os seus membros já não faziam parte do Conselho de Administração da SAD.

Anónimo disse...

Como conhecimento de causa, posso dizer que a Ovarense em 2 anos baixou o seu orçamento em 70%. Posso ainda dizer que um dos americanos ganha pouco mais de 1000 euros (Lee), o Shaw Jackson não sei, mas o malogrado Kevin também ganhava nessa ordem dos 1000 euros. Os portugueses ganham muito pouco, excepção feita ao Miranda e ao Noca que ganham mais qualquer coisa. É só fazer as contas e ver o orçamento da Ovarense, e de facto está ao nível do Illiabum, Académica, Sampense, e muito longe do Benfica, Porto e mesmo Guimarães.
Quanto ao campeonato que a Ovarense está fazer, tem sido muito bom, já ganhou ao Porto e ao Guimarães e está em segundo lugar, e nas restantes competições também não foi má, chegou às meias finais do António Pratas, à final da Taça Hugo Santos.
Quanto à discussão dos pontos marcados e sofridos, qualquer treinador diz jogos ganham-se no ataque, os campeonatos ganham-se na defesa, agora cada um que tire a ilação que entender.
Cumprimentos e continuem apoias as vossas equipas.

Anónimo disse...

O Daniel Felix ganha mais do que qualquer um dos portugueses da Ovarense isso voces ilhavenses nao vêem e o Xico Rodrigues veio para Ilhavo por 500 ou 600 euros??? e a casa e o tacho nao conta? para o que joga é muito, a Ovarense nao lhe dava mais de 500 euros certamente e ainda falam da gestão da Ovarense?? Olhem para a vossa propria casa e arrumem a casa... senao voltam á Proliga

Anónimo disse...

Oh meu, tu é que pareces muito preocupado com o IC.Mas já agora e se sabes tanto informa lá quanto pagas ao Miranda, Americanos, Manarte, etc.Recebem em couratos, não?Jogam por amor á camisola, não?É tudo uma questão de amor!!

Anónimo disse...

Couratos ninguem recebe e ninguem falou em amor á camisola mas o Lee recebe 1250 Euros e os Americanos do Illiabum?? e o Xico??? Recebe couratos? que eu saiba alem do dinheiro ( que nao é pouco, é tanto quanto o Lee ) ainda recebe os couratos e nao joga nem metade do LEE

Anónimo disse...

A ovarense só continua lá em cima porque os arbitros ainda têm aquela tendência de a beneficiar em detrimento de clubes menos visiveis. em Portugal é sempre assim tanto no basquete como no futebol e qualquer modalidae quem nos ultimos anos esteve em cima vai estar sempre até ao dia que não poderem fazer mais nada por a medriocridade ser demais.
Alguem que seja minimamente apreciador de basquete acha que a ovarense estaria onde está se não fosse a ovarense? por favor sejam coerentes, já agora se os jogadores da ovarense são assim tão mau pagos porque que não sairam? se calhar são todos da ovarense desde pequeninos e até jogam de borla. por favor sejam honestos o basquete em Portugal já têm oportunistas que cheguem para tão pouca modalidade.....

EU SOU FANATICO disse...

estes gajos da ovarense é só inveja.
deixem o DANIEL e o XICO em paz e preocupem-se com os voces porque a mama dos arbitos nao vai durar muito mais nao

Anónimo disse...

O serem da Ovarense desde pequeninos tem que se lhe diga para não sairem, é que lá paga-se ao dia 25, noutros clubes paga-se ao dia 40, quando se paga. Em relação à mama dos arbitros, a Ovarense das 2 derrotas uma foi no Barreiro onde aconteçeu a melhor robalheira deste campeonato e que eu saiba o Barreirense não é uma equipa do topo do basquetebol dos últimos anos, nós nunca nos desculpamos com os arbitros, façam o mesmo.

Anónimo disse...

se nao se desculpam com os arbitros porque dizes que a derrota da ovarense no barreiro foi por culpa da arbitragem??

Anónimo disse...

Dei-te só um exemplo onde fomos prejudicados concerteza que houve outros jogos que fomos beneficiados, vocês é que passam a vida a falar das arbitragens, logo no primeiro jogo do campeonato onde vocês foram cilindrados no Dragão Caixa, atiraram as culpas para os arbitros, porque será?'''

Anónimo disse...

olaha afinal somos melhores que a ovarense, ganhamos ao porto ehehehehe, toma lá vai buscar

Anónimo disse...

Quem é que atirou as culpas para os arbitros no Dragão!? Deve andar a fazer confusão com outra equipa... Perdemos e perdemos bem. Como ontem ganhámos e ganhámos bem. E não se preocupe tanto com as contas do IC, até parece que é o nosso contabilista. Deixem o Illiabum em paz. Vá é apoiar a sua Ovarense, ou não vai a Guimarães? Aqui, os rapazes de Ílhavo vão a todo o lado, faça chuva ou faça sol.


O ILLIABUM É O NOSSO GRANDE AMOR!!

TU NUNCA ESTÁS SOZINHO... disse...

Mesmo Mesmo... Apoiem o vosso clube e deixem-se de se armar em espertos porque aqui voces nao sabem nada...

YFANATICS

Anónimo disse...

AO PORTO TAMBÉM NÓS GANHAMOS EM CASA E COM ELES COMPLETOS, COMO GANHAMOS AO SAMPAENSE E AO GUIMARAES. HOJE LÁ ESTAREMOS EM GUIMARAES A APOIR A NOSSA EQUIPA, MAS VAI SER DIFICIL SE VOCES ATÉ PERDERAM COM ELES EM CASA. ESTÁ DESCANSADO QUE EM RELAÇÃO ÀS CONTAS DO ILLIABUM E TODOO QUE SEJA RELACIONADO COM ESTE CLUBE, JÁ NÃO ESTÁ CÁ QUEM FALOU.

Anónimo disse...

Ainda bem para vocÊs! Não sabes como fico feliz com isso... lol

Nós queremos lá saber se a Ovarense perde ou não, queremos é saber do nosso Illiabum, ao contrário de vocês, que só se preocupam connosco. E não é por não ganharmos que deixamos de apoiar. E isso provámos na vossa terra. A GANHAR OU A PERDER SOU ILLIABUM ATÉ MORRER!



O ILLIABUM É O NOSSO GRANDE AMOR!