sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jornada 12!!!!


Regressa este fim de semana a LPB com a realização da jornada 12, que marca também o início da segunda volta.
Esta é uma jornada que pode marcar uma reviravolta no que tem acontecido até aqui, com algumas equipas que se reforçaram nesta curta paragem a poderem aparecer mais fortes: CAB, Sampaense, Académica, Barreirense, Ginásio e Vagos, este último numa recuperação de um atleta que ja tinha sido dispensado.
Para este fim de semana as atenções estão centradas no Guimarães - Ovarense, uma partida que pode marcar a subida ao segundo lugar da equipa Vimaranense, mas onde é também esperada uma reacção aos últimos resultados por parte da Ovarense.
Mas o resto da jornada também traz confrontos interessantes na luta pelas 4 posições restantes com vista ao play-off e já esta tarde o CAB-Vagos é exemplo disso. Para amanhã o Barreirense-Sampaense também promete luta acesa.
Daqui a pouco estarei a transmitir aqui o Illiabum - Porto, numa partida onde os Dragões vêm mostrar o seu mais recente troféu.

Sábado, dia 6 de Fevereiro
15.30 horas - CAB x Vagos Norbain Lusavouga
16 horas - Illiabum x FC Porto Ferpinta
18 horas - Académica x Física/Riberalves

Domingo, dia 7 de Fevereiro
16 horas - Casino Ginásio x SL Benfica
16 horas - Barreirense x Sampaense Basket
16 horas - Vit. Guimarães x Ovarense Dolce Vita

1 comentário:

Anónimo disse...

É lamentavel a postura dos jogadores do porto, e principalmente a conduta do rui mota que aquando de uma recuperação de bola no limite do campo se dirigiu aos adeptos em termos injuriosos e próprios da cultura de um inergumeno, estes meninos que jugam que por jogar no fcp podem fazer tudo. alguem tem de lhes dar educação. pelos vistos a falta de educação que já se tinha manifestado durante o jogo com um murro na cabine do banco de suplentes passou para o balneario.triste exemplo este de uma grande instituição.....