quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A "MÁQUINA" vai parar !!!!!

A "MÁQUINA" vai ter de parar durante algumas semanas.
Francisco Rodrigues, base do Illiabum, lesionou-se com alguma gravidade no jogo da jornada passada em São Paio de Gramaços. O tempo de paragem previsto é de 6 semanas pelo que se espera que lá para o final da fase regular o atleta já esteja apto.
Francisco Rodrigues ingressou a meio da época no Illiabum tendo sido importantíssimo nesta boa fase da equipa de Ílhavo.
Esta tem sido uma época terrível para o conjunto Ílhavense nas posições 1 e 2 , senão vejamos,
Tiago Barreiro saiu, João Rui voltou a parar para se submeter a nova intervenção cirúrgica, os três jovens que iniciaram a época e podiam dar alguns contributos acabaram por abandonar o grupo fruto da pouca ambição dos próprios, Daniel Félix também lesionado e agora Francisco Rodrigues...

9 comentários:

Anónimo disse...

É...e entretanto lá se vão fazendo milagres!Desejo de rápidas melhoras para o Francisco Rodrigues que é só o incontestado líder desta enorme equipa.

Peixinho disse...

e continuaremos a fazer esses milagres. com o apoio dos adeptos e da sua massa assiciativa... força CHICO FOR ILLIABUM

Anónimo disse...

A "mákina" já tá parada á muito tempo... EU!!! Lololol
As melhoras Xico

Ângelo Batista

Anónimo disse...

Quanto ás três jovens promessa penso não ter sidoazar, e muito menos falta de ambição dos mesmos, mas sim alguma falta de expri~encia do treinador ao não conseguir distinguir que numa equipa existem aqueles que vivem só para aquilo e não ouvem 1 única critica quando erram e aqueles jovens que davam 100% para estarem ali e mal erram fruto da inexpriência são logo atacados ;)
Ambição não nos falta nem nunca nos faltou ;)

Anónimo disse...

Lamento imenso que se justifiquem as faltas de capacidade nas relações humanas, no conseguir motivar as pessoas com a pouca ambição dos três jovens que treinaram com muita determinação, esforço e de uma lealdade sem igual. Se calhar seria de pensar se não andariam lá com mais empenho que alguns "fantásticos" jogadores que se intitulam jogadores da 1ª liga. Não façam das três jovens promessas os bodes espiatórios do clube, ou mais, da equipa sénior... Foram, são e serão uns miudos empenhados, aplicados e muito ambiciosos, se calhar bem mais que muitos que se fazem passear por aquele clube que não tem capacidade de gerir seres humanos. Reflitam no futuro!

Anónimo disse...

O Xico já parou há já algum tempo mas continua a receber como se a makina ainda tivesse alinhada lol

Anónimo disse...

Frustações, frustados e mais frustações....

Anónimo disse...

Comandar homens? Fácil!
Canalhada?Muito, muito difícil!

Anónimo disse...

Canalhada? LOL
Realmente, clube de cáca, adeptos de cáca, comentários da caca!