sábado, 12 de dezembro de 2009

Fim-de-Semana !!!!

Está a começar a jornada 6 do campeonato da LPB, repartida por Sábado e Domingo.
Para esta tarde o prato forte está marcado para a Madeira onde a Ovarense vai tentar manter a liderança e esperar uma escorregadela do Benfica amanhã.
Em Ílhavo, o Illiabum está em festa, comemora os seus 66 Anos de vida e neste dia de festa a cereja em cima do bolo será uma vitória sobre o Ginásio, naquele que já vai sendo um jogo com características de derbie.

Sábado:
CAB Madeira - Ovarense 16 Horas

Illiabum - Ginásio 16 Horas


Para Domingo, o jogo da jornada está marcado para Guimarães onde o Vitoria recebe o Benfica. No Troféu António Pratas o Vitoria levou a melhor, e agora será tempo de desforra do Benfica?
Nos restantes jogos a académica é favorita na viagem até ao Barreiro, o Porto recebe a Física e só pode pensar em vencer , e no Sampaense - Vagos a aposta vai para uma "dupla".

Domingo:
Barreirense - Académica 16 Horas
Vitória S.C. - Benfica 16:o5 Horas

FC Porto - Física 17 Horas

Sampaense - Vagos 16 Horas

Na Proliga, o jogo da Jornada fica marcada com o embate entre dois dos candidatos, Sangalhos e Lusitânia.

Maia - Galitos FC
Eléctrico F.C. - Terceira
Barcelos - Seixal FC
CBPenafiel - Academia
Angra - CD Póvoa
Sangalhos -
Lusitânia

4 comentários:

Anónimo disse...

É aniversário, mas o Ginásio não deu presente. Já era altura de também terem um pouquinho de sorte - têm perdido alguns jogos em casa pela margem mínima!

Peixinho disse...

>Parabens ao ginasio esteve muito bem...

Não foi desta mais uma vez... o QUe correu mal desta vez??

Que se passará no balneário do nosso illiabum...

Anónimo disse...

porque é que um jogador com uma média de 15 pontos por jogo fica no banco quase 35 minutos? se é mau comportamento, castiga-lo é deixa-lo a descansar? no meu trabalho se me porto mal sou despedido, não vou para casa com ordenado pago. será este castigo de deixa-lo no banco compensou o custo final de uma derrota? acho que o bom senso tem de imperar porque o capricho de um não deve por em causa o resultado de uma equipa, o alexandre pires pode até ter razão mas o IC deveria estar em 1º lugar senhor treinador.

Anónimo disse...

Concordo,contudo acho que a nossa posição deveria ser a meio da tabela!