sábado, 26 de dezembro de 2009

As prendas !!!!!!!!

Com a época de Natal começam a chegar as prendas. Uns vêm, outros vão partir e alguns que seriam ricas prendas se neste arranque após curtas férias não regressassem.
A primeira prenda no sapatinho dos clubes calhou ao Illiabum: depois de ter falhado a continuidade do Francisco Rodrigues no arranque da época, agora por força da prolongada ausência de João Rui, a "MÁQUINA" está de regresso a uma casa que bem conhece e onde é idolatrado.
Em Ílhavo as coisas prometem não ficar por aqui num plantel que começou tarde e que tarda, para desespero de Alexandre Pires, em ficar completo.
Mas as prendas não vão ficar apenas por Ílhavo e de Norte a Sul as novidades devem estar a estoirar, sejam elas entradas, ou saídas.

14 comentários:

FANATICO disse...

POR TI
POR TI
EU VOU CANTAR
PARA SEMPRE
PARA SEMPRE
QUERO TE VER
A GANHAR


FORÇA XICO

YELLOW FANATICS

paulo disse...

o experiente xico está de volta, este é como o vinho do porto cada mais velho melhor.
a experiencia dele vai ajudar a arrumar a equipa nos mmomentos decisivos.
grande contratação, força aí xico......

Anónimo disse...

Brigada dos reumáticos chega a ilhavo? Tantos bons jogadores e vão chamar outraves o chico ! É bom jogador, mas já não aguenta isto ! Ouvi dizer que o sami também ?!
David

Anónimo disse...

O Xico é esperto e kem percebe de basket sabe bem ke o ano passado o Illiabum seria campeao facilmente sem ele pois o plantel do Illiabum era bem superior aos restantes... Nao é a toa que ninguem contratou o Xico.. vá lá o Illiabum que está desesperado para ir buscar este Mantorras do basket... Illiabum a bater no fundo.

Anónimo disse...

Cá estão de novo os eunucos a destilarem a sua frustação.Ainda não vai ser desta que aontece o que eles mais desejam:a queda do IC.
Terão de "morrer" com o seu próprio veneno.Eh,eh,eh!!

Anónimo disse...

Há gajos que passavam a vida a dizer mal... Até metem nojo. Força Xico! Força Illiabum!


COME ON YELLOWS

YELLOW FANATICS

Anónimo disse...

para quem tanto critica a vinda do xico, se calhar o IC queria outro jogador mas quem não tem dinheiro não tem vicios, por isso esses que falam mal se quiserem contratar alguem melhor força o IC deve agradecer...........

Anónimo disse...

Só kem nao conhece mesmo o Xico é que pode dizer ke o Illiabum nao foi buscar outro jogador por falta de dinheiro... Por falta de dinheiro iam buscar o Angelo pois o Xico nao recebe nada mal e junta lhe o apartamento e as refeicoes.. é pouco? Para o ke ele joga... é muito pouco mas... FORÇA ILLIABUM

Unknown disse...

Finalmente um base a sério!

Anónimo disse...

Base a sério?? o ano passado andou mais o Daniel a jogar a base do que o Xico mas...

Anónimo disse...

Respeitinho meninos, o Chico ao pé de voçês é um SENHOR do basquete.A voçês sempre restou a vossa pequenês.Carrega Chico....

Anónimo disse...

Pena já ter 40 anos!!!!

Anónimo disse...

Até podia ter 60 anos, joga muito, mas muito mais do que muitos com 20anos.Os meninos de 20 e tais gostam de brincar pelas CNB´s, enquanto este com a idade que tem, ainda dá cartas na Liga.O resto é conversa!

Anónimo disse...

Ele vai responder-vos no campo.

FORÇA ILLIABUM!
YELLOW FANATICS