domingo, 11 de outubro de 2009

O Abandono do Capitão!!!!!

O Capitão vai pendurar as botas!!!!

Nelson Sousa, o capitão do Illiabum clube, decidiu terminar a carreira de jogador.
Vai ser no próximo Sábado aquando da recepção ao Vagos.
Foram muitos anos de basquetebol para este exímio lançador que terminam da melhor maneira, com mais um merecido título de Campeão.

Desde as camadas jovens que me habituei a ver este miúdo com uma enorme facilidade de atirar ao cesto, marcar pontos atrás de pontos, carregar as suas equipas às costas. Chegou a Sénior e a veia não se perdeu, chegou a ser o melhor atirador de três pontos do campeonato maior em Portugal, foi campeão nos dois únicos clubes que representou, por isso tem de estar orgulhoso do seu percurso.

Termina no seu clube de sempre, marcou uma geração de jovens talentos nascidos em Ílhavo e por isso merece o meu respeito e homenagem.
Um Abraço CAMPEÃO!!!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Nelson, vais fazer muita falta à equipa, mas percebo a tua decisão e resta-me felicitar-te e guardar para sempre o teu gesto de agarrares a camisola após mais um triplo marcado. sou Ilhavense e o Illiabum deve-te muito, assim como as suas gentes. Obrigado
R.A.

Pedro Coelho disse...

Grande NÉLSON! Juntamente com o Alijas, foi um dos dois melhores lançadores com quem tive o previlégio de jogar. Um grande abraço!

Anónimo disse...

foi um prazer enorme ver o grande Nelson jogar. Sábado lá estarei pra o aplaudir de pé.

Abraço

Anónimo disse...

Nelsinho, sais pela porta grande. Espero que te possam dar a opurtunidade de continuares no clube.
Sábado lá estarei!!!!!!!!!!!!!!!!!

paulocorreia disse...

A DIFERENÇA DE UM JOGADOR DE BASQUETE NORMAL E A DO NELSON É QUE O NELSON SENTIA A CAMISA QUE VESTIA,ESTA DEVERIA SER TONICA DO BASQUETEBOL PORTUGUES, O PRAZER DE JOGAR NO CLUBE QUE O CRIOU,APESAR DE SER UM GRANDE JOGADOR O NELSON É TAMBEM UM ILHAVENSE, POR ISSO TODOS AQUELES QUE O APLAUDIAM NA BANCADA SÃO ACIMA DE TUDO CONTERRANEOS E AMIGOS.
OBRIGADO NELSON E BOA SORTE PARA O FUTURO....
PS. ESPERO QUE ALGUEM COM PODER NÃO SE ESQUEÇA DA RESPECTIVA HOMENAGEM SÃO ÍLHAVENSES ASSIM QUE DEVEM SER HOMENAGEADOS COMO DEVE SER!!!!!!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

Mas o Nelson ainda joga sábado?
Adorava vê-lo a jogar pela última vez. Obrigado, Nelson.

Anónimo disse...

Um grande abraço nelson. Só não conseguiste mostrar aos responsáveis que os atletas com formação no clube são bons!Mas a culpa n é tua.ès fantástico.Grandes cestos pela vida.

Anónimo disse...

Conseguiu pois...
São tão bons que este ano subiram mais três de juniores a seniores.
Agora o que ele não conseguiu foi passar a mensagem a alguns atletas formados no clube, de que para se atingir o patamar onde ele chegou não se pode ter medo, é preciso ter coragem.
Jogar em campeonatos de topo requer coragem e não mimo, no tempo do Nelson do Lima do Rafeiro do Paulo Neves do Júlio Fernandes não havia facilitismo e estes não procuravam campeonatos mais fáceis para se afirmarem.
No fundo eram grandes, no jogo e nas atitudes.

Anónimo disse...

concordo!!!!!

Anónimo disse...

Ora aí está a resposta certa ao(s) cobarde(s) que nunca se assumiram e que depois atiram para cima dos outros a responsabilidade dos seus falhanços.Para esses CNB2 forever!!

Anónimo disse...

POIS!Têm razão.É só ver quantos de ìlhavo estão na equipa!E não falo por este ano!Bestiais!

Anónimo disse...

Parabéns Nelson. Tu sabes o que custou e quem são os cobardes,porque estiveste sempre lá e viste tudo!Nunca foste atleta de bancada!Grande homem!Felicidades

Anónimo disse...

III- Tantos .....com mimo em ílhavo!

Anónimo disse...

Abraço grande amigo.

Anónimo disse...

É verdade, mimo, mimo é o que há mais em ílhavo.

Anónimo disse...

Se é!Há mais de 30 anos!Viva os que não são mimados.Coitados