Olhando para o quadro de resultados "aqui ao lado " saltam à vista alguns resultados demasiado desnivelados, sendo os resultados do Penafiel - Porto e Illiabum - Ovarense os mais desnivelados até ao momento: 46 e 38 pontos de diferença respectivamente.
Durante este fim-de-semana tive oportunidade de acompanhar três jogos, dois em Ílhavo e um em Vagos.
Em Ílhavo, no Sábado, o Illiabum saiu copiosamente derrotado diante da Ovarense num derby regional sempre aguardado com grande expectativa e dois dias depois de estas equipas se terem encontrado no Torneio do Galitos.
A equipa de Ovar cedo demonstrou ao que vinha e apostou desde início numa defesa forte que aos poucos foi afinando e ajudando a que o ataque do Illiabum fosse definhando. A única vantagem dos Ilhavenses aconteceu a 4.12 minutos para jogar no primeiro quar

Ainda no Sábado o Vagos venceu a equipa do Lusitânia por 94-89. Quem pudesse pensar que esta equipa Açoriana ia ser atropelada em Vagos enganou-se e durante grande parte do jogo foram mesmo os Açorianos a comandar o marcador perante um Vagos com muita gente nova e com pouco tempo de trabalho. Venceu o Vagos que na parte final mostrou mais frescura física, mas fica uma nota muita positiva para o Lusitânia que na Proliga e com a possibilidade de meter mais um estrangeiro vai fazer mossa. O Vagos é este ano uma equipa claramente com menos talento, por isso o trabalho vai ser fundamental.

Sem comentários:
Enviar um comentário