Mais uma jornada concluída e desta vez com a confirmação dos dois primeiros, Benfica e Guimarães, cada vez mais destacados no topo da classificação e prontos para discutir palmo a palmo o título de campeão da fase regular da prova.
No jogo mais importante da jornada o campeão Guimarães venceu em Ílhavo, aproveitando o facto de a equipa de Ilhavense se apresentar sem Adrien Uter e com Pedro Silva a recuperar da última lesão sofrida.
Mesmo assim a equipa do Illiabum deu excelente réplica discutindo o jogo até final perante um Guimarães que é de facto muito forte.
O jogo foi espectacular, teve equilíbrio e emoção, e com estes ingredientes fica lançado (quem sabe?!) um grande Play-Off entre estas duas equipas. Mas com um alerta: é necessário mais juízo dentro e fora do campo.
A contribuir para o afastamento dos dois primeiros esteve também o Queluz que saiu derrotado na sua deslocação a Coimbra, ficando assim mais uma vez lançado o aviso dos estudantes para a fase que se avizinha.
Nas restantes partidas destaque para a vitória do Esgueira, que lhe permite manter-se na luta por um lugar nos oito primeiros, e para as vitórias de Sampaense e Sangalhos que lhes permitem manter a esperança de atingir os objectivos.
Agora já só faltam quatro jornadas e a emoção vai subir de tom!
Quem fica em primeiro?
Será que alguém consegue entrar no actual grupo dos oito?
E quem vai sair?
2 comentários:
Só é pena haver treinadores com muitos cursos mas com pouca educação
estás a falar do Cabral?
Enviar um comentário