sexta-feira, 7 de março de 2008

25 Jornada!!!

Mais uma dura jornada na Proliga, com muitos pontos de interesse. Angra, Guimarães e Alcântara são os pontos mais quentes desta jornada.

Nos Açores, a visita do Queluz é um jogo de extrema importância para os dois conjuntos: o Angra quer um lugar entre os oito primeiros e o Queluz tenta segurar o terceiro lugar.

Em Guimarães a Académica, com uma segunda volta de bom nível, vai a casa do campeão para tentar ver até onde pode ir a sua ambição.

Na Tapadinha, o Atlético joga uma cartada importante frente ao Illiabum, mas os de Ílhavo ainda espreitam o terceiro lugar.

Nos restantes jogos, destaque para o Esgueira - Benfica (com transmissão televisiva na Sportv 1) e para a visita do Sampaense à Maia.
Em Torres-Vedras a Física não terá dificuldades em vencer o Seixal e em Vila-Pouca nova oportunidade para a equipa da casa contar a primeira vitória, na recepção ao Sangalhos.

Esta manhã, ao folhear o jornal A Bola fiquei surpreendido ao ver uma página com uma notícia de há três semanas: "Illiabum e Galitos do Barreiro trocaram de Americanos".
Para darem uma notícia com este tempo de atraso mais valia estarem quietos!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

O poste norte-americano do Benfica, Leroy Watkins, está internado no Hospital da CUF, em Lisboa, desde 4.ª feira, depois de ter sofrido um ligeiro acidente vascular cerebral (AVC).

Segundo o nosso jornal apurou, o atleta poderá receber, ainda hoje, alta hospitalar, uma vez que a sua vida não corre perigo, mas terá de efectuar diversos exames para detectar a causa do problema.

Leroy Watkins, de 31 anos, já há alguns dias que se queixava de dores de cabeça. No entanto, ainda jogou no passado domingo, frente à Física, tendo registado, em 29 minutos, 2 pontos, 7 ressaltos, 2 assistências e 1 roubo de bola.

O jogador norte-americano já se encontra em Portugal há vários anos, tendo representado Illiabum, Portugal Telecom e Queluz, equipas onde se sagrou campeão nacional.

O Benfica, que joga hoje em Esgueira, frente ao clube local, em jogo referente à 25.ª jornada da Proliga, está assim impedido de apresentar dois dos principais jogadores da equipa: Miguel Minhava e Leroy Watkins.


in record