Está conclúida a jornada 25 da Proliga e os louros da jornada vão inteirinhos para o Maia que a jogar em casa venceu o Sampaense, atrasando ainda mais a equipa de São Paio de Gramaços na caminhada para o play-off.
Em Guimarães, o campeão mostrou a sua classe impondo-se à equipa de Coimbra, que apesar da excelente segunda volta ainda está longe das equipas do topo.
Em Angra o Queluz fez pela vida e após prolongamento venceu a equipa Açoreana, segurando assim o tão cobiçado terceiro lugar.
A correr atrás do terceiro lugar anda o Illiabum, que foi à Tapadinha vencer o Atlético e deixar a equipa da casa definitivamente fora dos Play-Off. No final da partida a equipa da casa fez declaração de protesto, num jogo que acabou por contar com cenas pouco dignas, com os homens da casa a serem os protagonistas.
Em Torres-Vedras, a Física venceu o Seixal e continua assim a sonhar com uma classificação dentro dos quatro primeiros.
Em Vila-Pouca o Sangalhos cilindrou a equipa da casa, reforçando a má imagem dada neste campeonato pela equipa transmontana.
Por último, a vitória do Benfica em Esgueira. Devido à ausência de Leroy as expectativas em Esgueira eram grandes, até porque a equipa da casa ainda não tem garantida a presença nos Play-Off, mas os Benfiquistas provaram que afinal o banco não é assim tão curto.
O lote de equipas ainda com aspirações ao Play-Off está assim cada vez mais reduzido e agora só Sampaense e Sangalhos podem sonhar.
Ao Leroy só me resta mandar um forte abraço e desejar-lhe um rápido restabelecimento. És um campeão e vais com toda a certeza vencer mais esta prova!
Sem comentários:
Enviar um comentário