quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Torneio do Galitos!!!!!

Illiabum e Ovarense disputam esta noite a partir das 22:00 horas a final do Torneio do Galitos após vencerem ontem Sangalhos e Galitos respectivamente.
No primeiro jogo da noite o Illiabum venceu com alguma facilidade a equipa do Sangalhos fruto de uma surpreendente eficácia do seu jogo exterior, 52 pontos ao intervalo. Com pouco mais de duas semanas de trabalho os comandados de Alexandre Pires apresentaram-se agressivos na defesa e no ataque Vasco Estêvão e Nate trataram do resto, a segunda parte decorreu sem o brilhantismo da primeira com os Ilhavenses a gerirem o marcador.
Do Sangalhos dizer que nunca desistiram, formam um grupo forte para a competição que vão disputar e podem com um pouco de sorte discutir claramente a competição. João Carmo e Marchall foram os atletas que mais se destacaram numa equipa que trabalhou bastante.
No segundo jogo da noite a favorita do torneio venceu o Galitos por 47 - 81, não sem antes ter visto os homens da casa chegar ao intervalo na frente do marcador.
Os atletas de Ovar talvez não querendo melindrar os anfitriões foram vendo jogar para desespero de Mário Leite e Carlos Pinto. Na segunda parte tudo foi diferente, as pilhas do Galitos acabaram e a atitude dos homens de Ovar fizeram o resto.

Sem comentários: