terça-feira, 8 de setembro de 2009

Brandon Bush em Vagos !!!!


O Norte Americano Brandon Bush é o último reforço estrangeiro do Vagos para atacar a época 2009/2010 na segunda edição da LPB.
O extremo-poste de 22 anos vem rotulado de excelente ressaltador e dá mostras de grande versatilidade.
Brandon Bush junta-se assim aos compatriotas John Smith e Brandon Voorhees, num plantel que conta ainda com as seguintes contratações: João Silva (ex - Beira-Mar); Fernando Martins (ex - Esgueira); Gaioso (ex - Galitos); Pedro Resende (ex - Galitos)e Samuel Lóio (ex - Esgueira), para além das continuidades de Pedro Nuno Hugo Mota.
A continuidade de João Reveles é nesta altura a maior incógnita no clube Vaguense que depois de perder Tiago Barreiros corre o risco de ficar sem os dois bases da época passada.
Costa Dias continua a ser o treinador e Renato Soares depois de gorada a hipótese Sampaense continua como adjunto.
Como nota negativa referência para o facto de em três anos de "profissionalismo", o clube Vaguense ainda não ter encontrado uma verdadeira casa para jogar e treinar. Este ano muda-se de armas e bagagens para Esgueira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Xiii, g´anda bronca!Atão o Illiabum vai jogar sem americanos?Se já tivessem americanos, já tinhas dado noticias á gente, não?
Ele é benfica, vagos, guimarães e o Illi nada, men!Nem dos fraquinhos, tipo Nate ou James?Tamos feitos com estes directores!

O controlador.ste

Mário disse...

O Illiabum ja tem os americanos para a proxima epoca definidos e ja foram ditos na imprensa. Faça um pouco de pesquisa que facilmente vai encontrar. Se for ao basketpt.com encontrará la. Julio ja tinha saudades deste blog e de toda a informação que nos dispoe. Um bom regresso.

Anónimo disse...

Pois e depois é por causa destes imbecis que a rapaziada dos bogs se cansa.
Curiosamente estou a ver neste momento um video onde está o novo americas do illiabum, mesmo aqui neste blog.
Julio não ligue a palermas e bom trabalho

Anónimo disse...

Palermas?Ah, talvez os papás que fizeram o menino, não?!
Afinal o fininho, esse grande pensador da bola ao cesto (não confundir com Basquetepensado)é que tinha razão.Isto é "enquipa" para a ProLPB e vai daí há que convidar os "ei avante rapaziada" para substituir esta "enquipa", para que o distrito fique bem representado.Sim senhor até as cores são idênticas.Quantos aos americanos, agora que já se sabe (obrigadinho Mário, eu sabia que só tu é que sabes, meu), são fraquinhos, muito fraquinhos, se ainda fossem como os do SLB, VSC, FCP, agora, é pá não m`apetece, pronto!