quarta-feira, 11 de junho de 2008

É tudo Velho!!!!!



Bom, e enquanto o País rejubila com as vitórias da selecção de futebol, as restantes modalidades vão vivendo o seu recobro.

Continua a indefinição quanto ao novo modelo competitivo para a nova época, continua a dúvida em saber quais e quantos se vão juntar aos novos meninos lindos da Federação e com tantas dúvidas os clubes vão aguardando para saber com que linhas se vão coser na próxima época.

Mas há sempre uma ou outra novidade para contar.

A primeira é que para os lados de Belém o Carlos Moutinho se vai desdobrando em contactos para manter o Basquetebol vivo no Belenenses, mas a tarefa não está fácil e a próxima época pode estar comprometida.

Em Vagos, depois de quase tudo acertado surgem agora dúvidas quanto à continuidade de Costa Dias. Os próximos dias prometem novidades com reuniões entre o patrocinador Costa Dias, o treinador Costa Dias e o dirigente Costa Dias. Renato Soares pode ser o senhor que se segue.

Em Coimbra, e apesar da vontade da Associação de Basquetebol de Coimbra em ter as suas equipas ao mais alto nível, os problemas vão surgindo, com os actuais dirigentes preparados para sair.

Em Torres vedras boas e más notícias. Depois da conquista do título começa a preparação da próxima época. José Tavares tem continuidade assegurada no comando da equipa que contará também com o excelente Norte Americano Kendal Craig. De saída parecem estar Miguel Barroca, a caminho do Benfica e Eki Viana, este último de candeias às avessas com dirigentes e colegas. O destino mais provavél será Queluz.

Na Selecção Nacional, Moncho Lopez foi a Espanha perceber a verdadeira dimensão do Basquetebol Português. Num torneio regional e com uma selecção demasiado jovem, Portugal saíu vergado a duas derrotas naturais.

Enquanto aguardamos por mais novidades vamo-nos contentando com a final da NBA, nesta altura com vantagem para os Celtics de Boston (2-1) frente aos LA Lakers.

E não nos podemos esquecer do ópio do povo, o futebol. Reparem, os combustíveis aumentam, o País quase pára mas a cada vitória da Selecção as ruas são invadidas por automóveis de um lado para o outro... a queimar o quê??? COMBUSTÍVEL!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma prova k neste pais so se da valor a um desporto que e o futebol.
Pois e pena porque a outros desportos que presisam de ser apoiados.

Anónimo disse...

Será que o benfica não quer ir buscar nimguém à NBA para ver se ganha alguma coisa!

Anónimo disse...

benfica vai pra a cnb2.