domingo, 29 de junho de 2008

Trocar o C pelo P!!!!!!!!

Está feito! Agora já é definitivo, está encontrado o novo modelo competitivo da F.P.B.!
O modelo escolhido foi o há muito anunciado 12+12 com jornadas cruzadas, pese embora a Associação de Basquetebol de Coimbra tenha apresentado alternativas.

Independentemente do modelo escolhido, a Federação decidiu dar aos meninos da extinta Liga, mais quatro colegas para brincar, coisa que os "pais" anteriores não conseguiram.
A única coisa chata no meio disto tudo é que de vez em quando vão ter de vir brincar com os meninos pobres que é para saberem o que custa a vida.

A apoteose final vai para o nome da nova prova. A Federação, talvez para reduzir custos ou para não causar distúrbios emocionais aos meninos, vai apenas trocar uma letra da sigla L.C.B, passando agora a L.P.B.

O modelo está encontrado, as regras estão (in)definidas, agora só falta encontrar parceiros. O presidente da Federação já vai alertando para as dificuldades de controle dos pagamentos ao fisco e segurança social, abrindo assim uma janela de oportunidade aos clubes.

Ainda assim teremos doze?

Contratações!!!

O mercado continua a mexer e depois de Fernando Neves ter trocado a Ovarense pelo Guimarães, agora ficam também a saber que José Costa e Pedro Pinho trocaram o C.A.B pelo Vagos!!!

35 comentários:

Anónimo disse...

Este blog deixa-me sinceramente desiludido...
nada que me admire (o dono é de ilhavo)
confirmar Pedro Pinho e Zé Costa no Vagos!?!? Façam-me um favor... "agora ficam tambem a saber..." a saber mentiras!?!? por favor... olhe conviva com as pessoas, em vez de só falar mal do vagos, e pergunte aos próprios quem vem ou não!!! O Vagos nunca falou mal do IC meus senhores! o IC tem inveja, dor de cotovelo, do Vagos estar onde está... esta é a verdade, e depois inventam tudo para denegrir o Vagos! E o feminino!?!? o Vagos tem feminino sabiam ó ilhavenses!?!? e ganhou a Taça de Portugal. E é o 2º maior clube do distrito em praticantes. e não deve nada a ninguem. Não nos comparemos... respeitemo-nos!!!

Anónimo disse...

Condenas as "mentiras" e vens dizer que "não devem nada a ninguém?".Mentiroso....
Paguem!!!

Anónimo disse...

Pedro Pinho no Sampaense!

Anónimo disse...

Isso mesmo, não nos comparemos.
O IC tem 70 anos de história e como histórico da modalidade, nunca, em tempo algum, deve ser comparado com um clube (que se respeita), com meia dúzia de anos que mais não é do que o "covil" de projectos pessoais, que começam e acabam com um piscar de olhos.Têm ainda muitos anos á vossa frente, para um dia serem invejados por alguém de Ílhavo.Sigam o vosso caminho que daqui por dois, três anos, cá devemos estar para podermos comentar.
Agora, não nos comparemos...que lata!!

Anónimo disse...

PE o Illiabum ainda poderia estar melhor se vocês pagassem o que lhe devem.LOL
Realmente, não há comparação possivel!!!!!!!

Júlio Senos disse...

As referidas "mentiras", mais não são do que informações devidamente confirmadas.
No dia em que coloquei a notícia apenas faltavam as assinaturas dos referidos atletas. Caso não saiba os mesmos roeram a corda já depois de tudo verbalmente acordado. Já agora fica também a saber que Pedro Silva, Daniel Félix e Pedro Coelho recusaram convites do Vagos.
Quanto ao facto de o dono do blog ser de Ílhavo, isso nunca foi impeditivo de falar bem e mal de quem quer que seja e fica também a saber que a minha vida profissional está sediada em Vagos, ou seja não é por aí!
Inveja é um sentimento muito feio que felizmente não tenho, coisa que o senhor e a julgar pelo texto tem e muita.
O Vagos tem feminino e formação, ainda bem, e que tenha por muitos e bons anos, pois essa foi na génese da A.D.Vagos.
Já agora devia também dizer que o grande impulsionador do basquetebol masculino em Vagos foi um Ilhavense.
A conversa já vai longa mas como sempre e quando tiver oportunidade terei todo o gosto em falar pessoalmente consigo sobre este e outros assuntos, pois convívio com os agentes da modalidade é coisa que não me falta.

Anónimo disse...

E a mentira continua!!! nem o Pedro Coelho nem o Pedro Silva receberam propostas do Vagos!!! Apenas o Daniel recebeu uma proposta mas logo coberta pelo Illiabum ou seja o Daniel melhorou o contracto em relação ao ano passado!!!Se não tem certezas do que escreve pergunte aos dois e recebera a resposta certa que essa sim poderá colocar a verdade.

Anónimo disse...

Vagos é como o biça!
Tudo o que vê tudo cobiça!
Vagos vai ter uma equipa na cnb2 e uma equipa de velhas guardas?
Invistam no berlinde ou na sueca que devem ter mais resultados!
Ou então xadrez!Vão buscar os jogadores ao galitos e formem uma equipa!
Não brinquem com pessoas sérias como é o caso do snhor Júlio Senos!
Tipico de adepto de Vagos!
-Hoje vou ver o Vagos!
-Contra quem é!
-Não sei acho que é uma equipa Açoreana!
E isto é mesmo verdade!
Em Vagos não existe nenhum atleta da casa!
Vagos terra dos imigrantes!

Anónimo disse...

É por isso que o basket em Portugal não anda para a frente com estas conversas da treta. O Vagos está na Liga parabéns conseguiu angariar dinheiro para lá estar, o Illiabum também lá estaria se tivesse chegado à meia final da Proliga, mas não chegou. Acho que estas guerras não levam a lado nenhum, o Illiabum só devia estar contente com a cobiça dos seus atletas, é sinal que eles são bons, e isso é que deviam valorizar, mas preferem chamar novos ricos. O facto é que os reforços aqui estavam com tanta certeza não era verdade, e Pedro Pinho nunca teve nada acertado com o Vagos, teve uma proposta que rejeitou, segundo informação dada pelo jogador.
Cumps a todos

Anónimo disse...

Segundo está a vista neste momento quem tem mais jogadores formados nos Galitos até é o Illiabum!! E não tem mais porque o Joao Santos não quis jogar em Ilhavo mas poderá ter o Daniel Mouro ou seja tem mais formdos nos galitos do que no proprio Illiabum a não ser os muidos que lá estão a fazer numero

Anónimo disse...

Parabéns Júlio, conseguiste que directores desportivos e pseudo-treinadores venham regularmente ao teu blogue emitir comentários (mentiras) a falar do IC.Isto mostra a grandeza do IC e a pequenez daqueles que apesar de "ricos", são muito pobres de espírito.É que se assim não fossem, não discutiam desta forma anónima e em publico o que andam a fazer no mercado de pré-época, a convidarem tudo e todos (por muito que digam o contrário), inflacionando jogadores que não merecem ganhar 1/4 do que lhes oferecem.Se tivesse responsabilidades em algum clube, estaria muito preocupado, pois será o princípio do fim para muitos, a começar pelos projectos de viabilização de competições.Enquanto houver mecenas, tudo bem, depois....

Anónimo disse...

Mentiras são ditas pelo dono deste Blog que escreve as coisas sem saber se são verdade como é o caso do falsas propostas que terão sido apresentadas pelo Vagos ao Pedro Coelho e ao Pedro Silva que bastando ver a época que os dois fizeram claramente não interessam ao Vagos.

Anónimo disse...

Pelas épocas, não é desculpa, basta ver o caso do João Santos!

Anónimo disse...

O joão Santos parece me um caso diferente pois veio de uma lesão e agora a jogar pela Universidade parece recuperado e com possibilidades de fazer uma boa época! alem de ser um jogador jovem.

Anónimo disse...

Pedro Azevedo perto de regressar a ovarense!

Anónimo disse...

Já não tinha assinado pelo Guimarães?

Anónimo disse...

Mentiras ditas pelo julio? Acho que nao,o julio cenos e uma das pessoas que eu conhesso que mais perssebem de basquetebol.
Vosses ai de vagos tem a mania de falar do povo de ilhavo, orgulhao-sse de estarem na liga quando a proliga este ano foi a liga mais competitiva e que melhor basquetebol mostrou ao publico e que o publicou gosto muito do basquetebol da proliga basta diser que se o vagos tinha 150 pessoas por jogo no seu pavilhao o illiabum tinha 500.
fico por aqui neste comentario ja chega de interrar essas pessoas de vagos.
for�a julio.
for�a ilhavo.
for�a illiabum.
for�a proliga.

Anónimo disse...

Lol acho que o treinador do Vagos devia pagar tb aos adptos para eles irem ver os jogos!

Anónimo disse...

O Julio Cenos percebe de basquetebol? Desde quando fazer relatos dá conhecimento sobre basquetebol??? Alguma vez jogou? Treinou alguma equipa? Não brinquem com as pessoas que realmente sabem da modalidade!!! Só pode ser para rir

Anónimo disse...

Este pessoal de Vagos deve-se achar!
são os macaquinhos de imitação de Ílhavo e agora meteram na cabeça que têm que ser melhores do que nós!
Não passam de uma cambada de bichos carpinteiros, que querem ser melhores do que nós!
Mas para o serem precisam de primeiro ser cidade e quando o forem conversamos!
Querem ser melhores do que nós?
Comecem pela malha!

Anónimo disse...

pagar aos adeptos para irem ver os jogos acho que nao mas comessar a distribuir bilhetes pelos azeiteiros de vagos pensso que era uma boa ideia.

Anónimo disse...

o vagos 150 pessoas?? nao sei aonde a primeira e unica vez que la fui tinha cerca de 20 pessoas 15 ultras infernais e 5 eram familiares haa e eu claro

Anónimo disse...

Oh menos o Illiabum esta nas proliga por merito n por demeritos dos outros , meu senhor aprenda a ver o basquetebol.Là por o Vagos ter um presidente mariconço cheio d dinheiro nós temos um presidente que nos apoia, esta la sempre
Obrigado Rui Dias.
E já agora o illiabum organiza convivios ao contrário do rival merdoso ADV.

Anónimo disse...

O Rui Dias é um Grande homem, agora os passarinhos que agora o rodeiam...So lá estão porque ele deu estabilidade ao clube porque quando precisam deles e não havia dinheiro... onde é ke andavam?

Anónimo disse...

Oferece-te para fazeres melhor, "passarão" das 17.56.Destilas ciúmes, raiva, para além de seres cobarde.Dá a cara e vai lá dizer que és melhor dos que os outros, de contrário continuas a ser um cobarde raivoso.

Anónimo disse...

´Parece que o passarinho enfiou o barrete!!! Destilas ciumes? Mais um poeta de Ilhavo!!!

Anónimo disse...

Não "passarão", não tenho nada a ver com a direcção do IC, incomoda-me é a vossa cobardia anónima, de tão inuteis serem, vivem de dizer mal dos outros que tanto fazem pelas colectividades em Ílhavo enquanto vocês, por incapacidade, ciúmes, raiva ou o quer que seja, se escudam no anonimato para manifestarem sentimentos que na frente das pessoas não o conseguem dizer.Pessoas como tu, Ílhavo vomita-os, mais tarde ou mais cedo!!
Quando eu criticar os directores do IC, Ílhavos ou de outra colectividade acredita que me disporei a fazer melhor.
Enquanto isso...os cães ladram e a caravana passa.

Anónimo disse...

Ilhavo vomita- os ? Mas que poeta, fala fala mas tambem não assinas!! E raiva pelo Illiabum não tenho nenhuma se tivesses um palmo de testa vias que não houve critica ao Illiabum houve a alguns directores que assim como regressaram, sairao assim que o presidente sair e disso não há duvida passarinho

Anónimo disse...

Diz lá, o teu problema é que o Rui Dias esqueceu-se de ti.Grande azar e logo tu a pessoa com mais "nível"para seres director e ires ensinar "muito" aos que lá estão.Que pena...
Diz lá, será que estás enamorado por algum dos que lá estão e não tens coragem de te declarar?Porquê tantos ciúmes de pessoas que não conheces e que não devem ter interesse nenhum em conhecer-te.Já há para aí tanto frustado, pá!!Mais um?Bolas....

Anónimo disse...

Só para dizer que acabou!
A partir de agora vais "chafordar" sózinho!
Cresce e um dia aparece!!

Anónimo disse...

E o MAIOR frustado és tu!!! Enfiás te o barrete por isso deves ser um dos mamadores mas esquece que em mim não mamas continua lá a mamar no Rui Dias enquanto podes!! e faz te homem!!

Anónimo disse...

Gostaria de saber qual o historial do ADV? Gostaria também de saber o Historial, já agora em termos de formação?

Não sejam ridiculos, pois para chegarem aos calcanhares do IC, terão muito para andar, isto é, se alguma vez lá conseguirem chegar.

Se gostam de Basket, deixei-se de picardias, pois isso em nada beneficia o a modalidade, sejam adultos.

Um abraço a todos os que gostam de basket.

Já agora, identifiquei-se, pois
é muito feio e de má educação provocar os outros e ficarem anónimos.

Anónimo disse...

Já agora, a minha identificação se apela de Jorge, que é o eu verdadeiro nome.
Peço desculpa de não me ter identificado no post anterior

JORGE

Anónimo disse...

se tu és Jorge, eu sou o SOCRATES. Eh eh.

Anónimo disse...

este jorge deve ter a mania que tem piada mas nao passa de um trave que nei lançar ao cesto sabe.