Surpreendidos? Não?!
Para quem ficou espantado com a primeira ronda e as respectivas saídas de Illiabum e Queluz, terá agora ainda mais razões para andar de queixo caído.
Na Luz, a Física continuou a demonstrar aquilo que já vos tinha dito, é só a equipa que melhor Basquete está a jogar actualmente. Entrou na Luz desinibida e dominou todo o encontro chegando mesmo a ter 15 pontos de vantagem. O Benfica apenas nos últimos 5 minutos conseguiu passar para a frente do marcador, mas foi sol de pouca dura. Vitória justa da Física, com Kendall Craig novamente a ser o melhor. No Benfica, Marco Gonçalves foi o melhor e Tavares o pior, e quando assim é pouco mais há a dizer.
Em Guimarães, a Académica levou mais uma vez a lição bem estudada, e obrigou os campeões ao primeiro chumbo. Na equipa Vimaranense, Tommie Eddie bem tentou remar contra a maré, mas o trio dos estudantes formado por Cori Spencer, Bruno Costa e Fernando Sousa esteve imparável.
Amanhã temos mais. É certo que este play-off é à melhor de cinco jogos e nada fica decidido ao segundo jogo, mas convém que as equipas da casa se acautelem!
Sem comentários:
Enviar um comentário