sábado, 17 de maio de 2008

Breves!!!!!!!!

Esta semana foi pródiga em notícias, desde as notícias sobre a nova competição até à primeira convocatória de Moncho Lopez, vários motivos de interesse passados agora em resumo.

- A Federação continua a tentar mobilizar apoios para o novo modelo e vai-se desdobrando em contactos, enquanto clubes, jogadores e árbitros continuam na expectativa. Em Aveiro os clubes reuniram-se com a sua associação, mas decisões zero.

- Também esta semana Moncho lopes divulgou os primeiros nomes da "sua" selecção, destaque natural entre os eleitos para os nomes de atletas que militam na Proliga: Pedro Silva (Guimarães), Daniel Félix (Illiabum) e Marco Gonçalves (Benfica), embora estes nomes façam parte de uma lista de atletas que estarão apenas de reserva.
As escolhas totais de Moncho são: João Reveles (Ginásio Figueirense), Mário Fernandes (Plasencia – Espanha), Fábio Lima (Pamesa Valencia – Espanha), Jaime Silva (Vigo – Espanha), João Gomes (Breogan – Espanha), João Manuel (CAB Madeira), José Silva (Barreirense), Cláudio Fonseca (Pamesa Valência-Espanha), Elvis Évora (A.D. Ovarense), Jorge Coelho (Palencia – Espanha), Manuel Sicó (F.C. Barreirense), Nuno Cortez (AD Ovarense). Em Stand By ficam ainda os seguintes 4 atletas - Miguel Graça (Fc Barreirense), Daniel Félix (Iliabum), Pedro Silva (Vitoria), Marco Gonçalves (Benfica).

- Na liga Profissional, Porto e Ovarense continuam na luta pelo título, para já com vantagem para os Portistas - duas vitória contra uma. Esta tarde em Matosinhos joga-se a quarta partida com os Portistas a serem os favoritos.

- Na C.N.B 1 joga-se esta tarde no Municipal de Barcelos a atribuição do título da competição entre Eléctrico F.C e B.C. Barcelos, com favoritismo para os Minhotos. Estas são as duas equipas com direito desportivo para fazer parte da nova competição, tendo os minhotos já contratado para a próxima temporada os atletas Pedro Amorim e Luis Ferreira que alinhavam no Maia.

- Com o fim da Liga Profissional, começam a cair todos os que ao longo dos tempos foram vivendo às custas de uma riqueza encapotada. A Gesfunny é a primeira, pena é que por arrrasto leve a equipa feminina doVagos.

Sem comentários: