sábado, 10 de novembro de 2007

6ª Jornada


O Illiabum venceu este fim de tarde a equipa do Seixal, num jogo que teve tudo para ser um excelente espectáculo, mas acabou estragado por uma dupla de arbitragem que a determinada altura já não sabia o que fazer em campo.
O jogo começou com bom ritmo, com o Seixal a praticar um basquetebol fluído e a surpreender a equipa Ilhavense. Foram cerca de 8 minutos de domínio dos visitantes até o Illiabum acertar em termos defensivos. Posto isto a superioridade do Illiabum foi avassaladora até ao final da primeira parte, altura em que a diferença subiu até aos 22 pontos ( 44 - 22 ).
No recomeço do terceiro período o Seixal aproveitou da melhor maneira uma péssima entrada do Illiabum para encostar no marcador, chegando até aos 7 pontos de diferença. E se até aqui o jogo já não estava bonito pior ficou, com as três equipas sem saber muito bem o que estavam a fazer em campo.
No final vitória justa do Illiabum, que durante a primeira parte realizou uma exibição que a espaços teve algum brilhantismo, em especial com as acções dos dois americanos.
No Seixal destaque para a forma como a equipa sempre acreditou em dar a volta ao jogo.
Nos restantes jogos da jornada e a provar o equilíbrio da competição, destaque para as surpreendentes vitórias da Académica e do Esgueira perante a Física e o Angra.
Em Sangalhos, a equipa da casa alcançou também uma preciosa vitória perante o Maia.
Vitória importante também a do Atlético no sempre difícil campo do Galitos FC.
Quem continua sem vencer é o Vila Pouca que foi esta tarde copiosamente batido pelo Guimarães.
Agora e a provar o equilíbrio existente já não existem equipas invictas no campeonato e só apenas uma ainda não venceu.
Para amanhã fica marcado o fecho da jornada com o Sampaense - Benfica.

3 comentários:

Anónimo disse...

Porquê "...destaque para as surpreendentes vitórias da Académica e do Esgueira perante a Física e o Angra."? será que o Esgueira é assim tão fraco? Será que o Ben Frederick, está em primeiro no MVP da competição por mero acaso?

Bom basket!

Anónimo disse...

Surpresa o Esgueira vencer em Angra??? Vê lá é se ainda faz outra surpresa e vence em Ilhavo para mal ds teus pecados.

Anónimo disse...

nao nao!!!!!!!!!!!
A yellow gang vai la estar para arrazar!!!!!!!!!!!!!!

peixinho (yellow gang)