quarta-feira, 24 de outubro de 2007

JÁ??????????????

Pois é, e ainda agora começou!
Os jogadores do Belenenses já têm o primeiro mês de ordenado em atraso, para além de um mês da época anterior que está em falta a pelo menos dois atletas do actual plantel.
Mas está tudo controlado, o comité de auditoria até já disse que todas as candidaturas reuniam condições.
Está tudo legal, a malta é que gosta de implicar!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Os jogadores têm bom remédio, ao fim dois meses que rescindam. Já veio o responsável do basket do Belenenses explicar a situação, se devem um mês aos jogadores da época passada, não tivessem continuado, a culpa nem sempre é dos clubes, os jogadores é que facilitam. Que eu saiba não tem nada a ver com as auditorias da Liga. Porque se houvesse auditorias nos campeonatos todos, tinhamos meia dúzia de equipas a competir em Portugal.

Anónimo disse...

Não há problema nenhum, pode-se não pagar á vontade, o que é isso?Profissionais a quererem receber a tempo e horas?Um, dois meses de atrazo?A culpa é dos jogadores e treinadores, o que é que isso interessa?Queremos é vêr jogos da Liga, queremos é estar na "feira das vaidades", escrever nos nossos blogues aonde criticamos os "anónimos", mas nos outros fazemos o mesmo (anónimos), queremos passear e comer á custa da Liga á troca duns comentários fanhosos.Se a Liga tem qualidade, credibilidade, se cumpre, se defende o basquete nacional, se está legal, se vale a pena(para alguns é claro)....isso não interessa, queremos é liga a todo o custo.
Vamos cair de podres, mas mesmo assim, viva o basquete profissional.Venham, lutem pela nossa causa.É uma causa nobreeeee!!