E é grande a expectativa em torno da prova, que conta esta época com mais três fundadores da Liga Profissional: Benfica, Queluz e Seixal.
Fazendo uma curta análise da pré-época, fica a convicção de que a competição pode esta época subir mais um degrau ao nível da qualidade. Os bons jogadores nacionais mantêm-se, a qualidade dos estrangeiros parece ter subido e os Clubes e a Federação parecem estar empenhados para que ao nível da organização tudo decorra com normalidade.
Nesta altura, o lote de equipas favoritas não é claro, mas Guimarães, Benfica e Illiabum parecem estar numa primeira linha de candidatos, e logo atrás com aspirações a um lugar nos Play-off, Sampaense, Angra, Académica, Física, Atlético, Galitos FC, Maia e Sangalhos. As grandes incógnitas e candidatos a surpresa na prova são Esgueira, Seixal, Vila Pouca e Queluz.
Estas são as minhas apostas para esta época, mas com o avançar das jornadas tudo pode mudar, e os plantéis ainda não estão totalmente definidos, com alguns clubes a fazerem trocas de última hora, como são exemplo Sampaense e Guimarães.
Boa sorte para todas as equipas!
Sem comentários:
Enviar um comentário