Ao estilo, portem-se bem ou tiro-vos o brinquedo, secretário de Estado da Juventude e Desporto reuniu-se esta tarde com a Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) e a Liga de Clubes da modalidade (LCB), para tomar contacto com as mais recentes divergências vindas a público entre os dois organismos.
Sobre as divergências existentes afirmou:"Estivemos a tomar consciência dessas divergências, que não podem impedir o início normal dos campeonatos, quer da Liga, quer da Proliga, cumprindo com aquilo que esperam o clubes", lembrando ainda que o basquetebol luso passa pelo momento "mais alto da sua história", com o nono lugar alcançado no Europeu.
"Vamos pegar nestas divergências e transportá-las para um discussão séria no Conselho Nacional do Desporto para que ao longo desta época encontremos para o basquetebol boas soluções, que nos permitam, na época 2008/2009, iniciar os campeonatos com modelos ajustados à nossa realidade".
No final da reunião, também falou o Presidente da Federação:"Estamos inteiramente com o secretário de Estado, porque ele está dentro da razão em relação a estes problemas que têm surgido. Estamos de acordo com aquilo que é a vontade do secretário de Estado".
Já o Presidente da Liga optou por um ensurdecedor silêncio!!!!!!
Espero que o puxão de orelhas resulte!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário