Enquanto as atenções estão viradas para as proezas da nossa selecção, a vida continua, as oficinas vão abrindo e os últimos dias têm sido pródigos em notícias.
Na Liga profissional o Vagos já está a trabalhar e as entradas e saídas vão surgindo na mesma percentagem, PG Wendell White é o primeiro de quatro estrangeiros a contratar pela equipa Vaguense, enquanto João Santos vai abandonar a equipa por motivos profissionais.
Na Proliga as movimentações estão ao rubro.
Em Sangalhos, o ex-Vagos João Silva é o mais novo reforço de um clube que aposta claramente no regresso à ribalta, ficando ainda em aberto um lugar para Alexandre Pires, que pode fazer marcha-atrás na decisão de pôr termo à carreira de jogador.
O Vila Pouca, apesar das dificuldades financeiras das últimas épocas, lá vai resistindo e acaba de assinar contrato com o extremo poste Americano Clifford Franks.
O Maia continua a apostar nos jogadores nacionais e vai apresentar esta época Jorge Ramos ex-Galitos FC, Diogo Mesquita ex-Académico do Porto e Pedro Magalhães ex-Angra.
O Galitos FC contratou Ângelo Brito ex-Ginásio, Pedro Freire ex-Seixal, Rui Biscaia ex-B.A.C e ainda Sérgio Veiguinha ex-Barreirense.
Em Torres Vedras, Miguel Barroca ex-Sampaense é o reforço mais sonante, a que se juntam António Joaquim ex-Belenenses, Amadeu Cordeiro ex-Galitos de Aveiro e Mohamed Camara ex-Vila Pouca.
Na Tapadinha, Jorge Afonso e Tiago Westenfeld ex-Física são reforços de peso.
O Queluz apresenta André Pedroso e Ricardo Rodrigues ex-Física.
Nos Açores, Libano Massinga, Brian Woodward e Wayne Nelson são as mais recentes novidades.
1 comentário:
Não sei se ele é Santos mas é mais conhecido por João Silva...
Enviar um comentário