quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Taça da liga em Vagos

Vagos vai receber mais uma edição da taça da liga, regressando assim o basquetebol profissional à região do país que mais apoiantes tem por metro quadrado.
Com apenas nove equipas inscritas a liga profissional de basquetebol dá assim um passo importante para reaver o entusiasmo perdido pela modalidade nos últimos anos.

Dias 18 , 19 , 20 e 21 de Janeiro serão com toda a certeza dias de festa para o basquetebol.


2 comentários:

Encontros e Desencontros disse...

Olá Júlio, boa tarde...
Concerteza que já sabe das datas das Fases Finais dos diversos Campeonatos Distritais.....é que os Juniores A teem já a sua Fase Final nos dias 23, 24 e 25 deste mes no Pav. Anadia....e que a Fase Final dos Juniores Femininos se vai realizar no Pav de Ílhavo nos dias 25,27 e 28 e que as Cadetes Femininos também vão jogar aqui em Ílhavo a sua Fase Final nos dias 26, 27 e 28. Isto é, em Ílhavo no fim de semana de 27 e 28, jogos á tarde e noite no sábado e no domingo dois de manhã e dois á tarde.......
Já agora que dirão os adeptos da modalidade se souberem que so este fim de semana, vão haver 14 jogos no sábado, dia 13 sem árbitros e sem oficiais de mesa e que no domingo, dia 14 vão haver 26 ? Quarenta jogos sem juizes....assim vai a formação no nosso Distrito....
Está aberto curso para novos juizes e até agora nem á dezena se chegou no numero de pessoas interessadas........
Um grande abraço

Encontros e Desencontros disse...

Já agora....
Para as equipas de Juniores B que não forem apuradas para o Campeonato Nacional ou para a Taça Nacional, a prova que irão disputar de fins de Fevereiro até principios de Junho, chamar-se-á Taça Capitão Adriano Nordeste, em homenagem a este Ilhavense e que a final, quaisquer que sejam as equipas, se disputará em Ilhavo no Pavilhão que tem o seu nome.
Abraço!