sábado, 6 de janeiro de 2007

Resultados da 14ª jornada da Proliga

Está confirmado: o Sampaense vai acabar a última volta no comando da Proliga. Com a vitória de ontem frente ao Sangalhos (59-64) e mesmo folgando na última jornada da primeira volta, já não perderá o primeiro lugar. O campeão volta a demonstrar que quer revalidar o título.

Quem voltou a dar uma demonstração de força nesta jornada foram Illiabum e Vitória de Guimarães, com duas preciosas vitórias frente à Física e Angra-Basket, respectivamente. O jogo de Torres-Vedras foi decidido após prolongamento (102-105) com os finais do tempo regulamentar e de prolongamento a serem vividos com grande intensidade.

Emocionantes foram também os jogos entre Atlético – Galitos FC (95-96) e Esgueira – Galitos (82-78) com os Esgueirenses a terem de se deslocar para o pavilhão do Galitos devido a problemas técnicos em Esgueira.

A destacar também a vitória do Basket de Almada, (81 - 79) diante do Maia-Basket. Já a Académica venceu sem surpresa a cada vez mais última UTAD (70 – 52), entrando assim nos lugares de acesso ao play-off.




Sem comentários: