domingo, 7 de junho de 2009

Está 2-1 !!!!!!!!!

E agora está 2-1.
E quem pensava que seriam favas contadas e que a ausência de Craig seria suficiente para vencer enganou-se. Os atletas do Sampaense encheram-se de brios, arregaçaram as mangas e adiaram para a tarde de hoje uma possível decisão do campeonato da Proliga.
Do outro lado os jogadores do Illiabum foram incapazes de reagir às adversidades naturais do jogo e mostraram na parte final da partida uma ansiedade acima da média.
Os Ilhavenses até entraram melhor na partida e jogando em alta velocidade rapidamente ganharam sete pontos de vantagem, mas do outro lado estava uma equipa cheia de raça e comandados por Hélder Carvalho começaram uma cavalgada que colocou o Sampaense na frente ainda no primeiro período.
A partir daqui o jogo foi taco a taco e se o Illiabum já tinha conseguido sete pontos de vantagem o Sampaense chegou a ter oito e estas foram as maiores diferenças entre as equipas.
No período decisivo os nervos aumentaram e a ansiedade acabou por matar as aspirações dos Ilhavenses, que após uma falta anti-desportiva mal assinalada a Félix nunca mais se encontraram.
Não foi um jogo tão bom com os dois anteriores mas voltou a ser um grande espectáculo com bancadas repletas e cheias de vibração e educação. Foi bonito!
Esta tarde há mais emoção, festa e alegria e aconteça o que acontecer estas são duas equipas dignas uma da outra.

2 comentários:

*LillaVi* disse...

nice ;)

Anónimo disse...

Nao vao transmitir o jogo de hoje ?