domingo, 26 de outubro de 2008

5ª Jornada - Resultados!!!!!!!!!!!!

Está concluída a 5º jornada da Proliga e mais uma vez com surpresas.

O Queluz volta a ser o protagonista da jornada, não só por voltar a vencer mas também por continuar em prova. Se em termos directivos o clube é uma confusão, já no campo os comandados de André Martins vão dando cartas aos seus adversários na forma de estar em campo. Desta vez a vítima dos guerreiros de Sintra foi o candidato ao título Sampaense.

Em alta continua o Esgueira, isolado no comando da Proliga. O Seixal bem tentou mas no fim a equipa de Aveiro levou a melhor.

Em alta está também o Angra que confirma mais uma vez a apetência para ter grandes inícios de época. Vamos ver se é para manter.

O Galitos FC, depois de surpreendido em casa com o Maia, veio à bairrada vingar o prejuízo e conseguiu vencer o Sangalhos.

No Jogo que tive oportunidade de acompanhar, o Illiabum, estranhamente, ultrapassou com enorme facilidade a equipa do Maia. É verdade que a equipa de ílhavo entrou no jogo claramente determinada em vencer e defensivamente asfixiou os Maiatos, mas eu esperava mais. Vitória justíssima do Illiabum por números que só não foram mais dilatados porque Carlos Cabral acabou a jogar com a equipa que normalmente actua na CNB2.


Na Liga, o Vagos é a equipa da jornada após a vitória diante do FC Porto. Quem continua também a fazer um bom arranque é o Benfica que se assume cada vez mais como candidato ao título nesta prova.
A classificação da liga continua a ser partilhada, com Benfica, CAB e Ovarense no topo da tabela.

4 comentários:

Anónimo disse...

O que dirá agora o "anónimo" Maiato, ele que viu o jogo numa situação previligiada, em pé e de braços cruzados, destes 30 pontos que poderiam ter sido 50 ou 60?
O Cabral foi amigo, mas atenção que nem sempre há bónus!Há que reconhecer com humildade a superioridade dos que nos são, na realidade, superiores.Já sabemos que lá vem a conversa dos americanos, etc, etc,etc...

Rui Lopes disse...

Tenta ser mais educado... quem tu és toda a gente sabe e ninguém te falta ao respeito. (no final do comentario eu vou dizer uma piada, que será um elogio á sua forma fisica)) O MBC perdeu com dignidade e não me lembro do Sr. Cabral ter facilitado, até pq jogou com os "Américas" até ao final~(quase)...se abrandou o ritmo, n sentimos.. por falar em CNB2, verifica o plantel do MBC..acho que jogamos com alguem dos Juniores..isso é falta de empenho? O olho que faz a leitura do jogo, Shô Julio..deve ser o que fica acima do pescoço... sinceramente a sua leitura é de quem vê de costas para o campo e em posição de "aperta o atacador sem dobrar o joelho"... Respeite para ser respeitado. Quanto a americanos... Parabens para eles.. pq mérito seu... n ha nenhum... dá-me um especial gozo trocar ideias consigo... continue...

Anónimo disse...

??!!
Quê??na dá para perceber....

Rui Lopes disse...

Eu resumo... Já foste grande...agora queres ser... ainda estás com a derrota de há 2 anos atravessada... isso passa-te... água com açucar... dá para entender...?