sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Tudo a Banhos !!!!



É verdade, está tudo a banhos!

A época é de Verão, a praia é o atractivo maior e nesta altura só as selecções vão tendo alguma actividade. Os Sub-16 voltam a estagiar para preparar a fase final do grupo B no Europeu, os Sub-20 continuam a lutar pelo melhor lugar entre os oito primeiros podendo ainda chegar até ao oitavo posto, e nos Seniores trabalha-se afincadamente para a fase de qualificação do Eurobasket 2009. A tarefa de Moncho Lopez não está fácil, lesões e faltas vão obrigando o treinador a constantes reajustes. João Figueiredo voltou a lesionar-se numa fase importante da Selecção, Filipe de Silva vive um momento difícil e está e bem em apoio à familia e quanto a Jordão parece que está a banhos!

Nos clubes, a actividade do momento é o visionamento de DVD's na busca do novo Jordan para as suas equipas, apesar de começarem a surgir notícias que deixam transparecer alguma prudência na escolha dos estrangeiros, notando-se a preferência nos atletas que já jogaram no país. Porto, Ovarense, Angra e Sampaense são exemplo disso.

Para tirar a barriga de misérias temos agora os Jogos Olímpicos que com toda a certeza nos vão trazer bons jogos de basquetebol.

Agora é altura de também eu vos dar algum descanso. Vou parar durante algum tempo para "banhos" mas vocês merecem!!!!

Até.......

1 comentário:

Pedro Neves disse...

Caro JuliO: não é verdade que o Seixas venha para o Vagos e o Sami nao vai para o Belem, simplesmente pq o Belem suspendeu o basquetebol.
Abraço.