domingo, 16 de dezembro de 2007

Novo Líder!!!!!!


O Benfica é agora o líder isolado do campeonato da Proliga, aproveitando a escorregadela do Illiabum em Guimarães.

Foi uma jornada com apenas uma surpresa de maior, a vitória da Académica em Queluz. Os homens de Coimbra continuam a ser surpreendentes nas derrotas e nas vitórias.

Quem continua a surpreender pela negativa é o Sampaense: mais uma derrota, agora frente ao Atlético.

Em Guimarães, o campeão foi um justo vencedor da partida frente ao Illiabum, que acusou as ausências de Angelo Baptista (fez uma pausa na carreira) e Pedro Coelho (doente).

Num jogo que tinha tudo para ser um grande espétaculo, as expectativas cedo ficaram goradas perante a péssima arbitragem de Nuno Monteiro e Jorge Cabral, que mais do que prejudicarem uma ou outra equipa, prejudicaram acima de tudo o Basquetebol: 48 faltas e 59 lances livres são o registo estatístico de uma péssima prestação.


11 comentários:

Anónimo disse...

Então não dizes nada do esgueira que para surpresa de muitos continua a ganhar?

Anónimo disse...

Claro, claro, neste momento o Esgueira é o candidato nr.1 ao título da Proliga.Eh, eh,eh...
Não se esqueçam de ir ao play-off, OK?

Anónimo disse...

é impressão minha ou o vitória ganhou o jogo contra o angra e é líder (1 derrota como o benfica!).

(acho que é uma falha grave para alguém com tanto profissionalismo)

Anónimo disse...

Ui, ui tanta azia contra o autor do blogue...
Amigo Júlio, os cães ladram enquanto a caravana passa...
Força, para quem fizer melhor há sempre um blogue á sua espera...

Anónimo disse...

Pois, pois que eu saiba o post escrito pelo Júlio está datado do dia 15 de Dezembro, e esse jogo a que se refere foi um dia depois,a não ser que as vitórias do Guimarães sejam dados consumados. Pois, pois é que realmente tem lógica, no sábado contra o Illiabum tive essa sensação.
Força Júlio.

Anónimo disse...

o trabalho do júlio é sem dúvidas muito bom, só pecou por não referir que o jogo em atraso - a realizar no dia seguinte - poderia dar a liderança ao vitória (o que realmente se constatou - sem estarem "consumadas" vitórias antes do jogo se iniciar, foram mesmo "consumadas" no 1º período!)
quanto à azia, parece mais que se deslocou de esgueira do ano passado para ílhavo este ano!... (e alguma lá para os lados de queluz...)
força júlio, com rigor! :)

Anónimo disse...

É claro que o esgueira vai ter dificuldades em ir ao Playoff pq não paga ordenados chorudos como o illiabum paga ao daniel Félix , aos americanos, ao Amorim( para não jogar)Etc. Illiabum sim tem obrigação de ir pelo menos à final desse mesmo playoff pq senão é uma época fracassada.
Agora há que reconhecer a excelente época que o esgueira está a fazer com um conjunto de jogadores onde não há vedetas mas sim vale pelo seu todo. Ir ao playoff vai ser difícil com a segunda volta que se avizinha mas... os pupilos de Pedro Costa(a provar que já é uma certeza como treinador de basquetebol a este nível) tudo irão fazer para que tal aconteça.

Anónimo disse...

Deixem o Esgueira em paz que está bem de saúde. Jogadores raçudos, Treinador que arrisca e qd é preciso mete os americnos no banquinho e aposta na raça e querer dos portugas que apesar de n dislumbrarem são jogadores de grande caracter. Este CPE com 2 americas de outro nível discutia o titulo acreditem!!!Mas é claro para isso é preciso as notas de euros.

Anónimo disse...

Pois!!...

Anónimo disse...

Antes de criticarem, tentem superar o Júlio !

Anónimo disse...

Mais nada!!!!!!!