Foi uma jornada sem surpresas, mas com uma nota de relevo para o Esgueira, que continua a fazer um excelente início de época. A vítima desta vez foi o decepcionante Sampaense, com a equipa de Esgueira a vencer por 75 - 74 e a manter-se no grupo dos primeiros.
No jogo da jornada, a Física não resistiu ao Benfica e acabou por perder por 12 pontos (83 - 95). A equipa da casa até entrou bem no jogo e foi respondendo ao Benfica, acabando o primeiro período com uma igualdade a 22 pontos, mas um segundo período negro (6 - 24) deitou tudo a perder.
Em alta continua o Queluz, com nova vitória esta tarde frente ao Sangalhos (86 - 73) que tarda em se encontrar.
Em Vila Pouca de Aguiar ainda não foi desta que a vitória sorriu aos da casa, e quem aproveitou foi o Galitos FC, que assim somou a sua segunda vitória na prova (66 - 78).
Na Tapadinha, o Atlético venceu a Académica por 64 - 74 e fez a sua quarta vitória.
Por último, na Maia, o Illiabum sofreu mas venceu a equipa da casa por 74 - 87. Num jogo muito emotivo e jogado a ritmo elevado, os Maiatos foram dificultando a vida aos Ilhavenses, com uma pressão a campo inteiro após cesto e grande atitude competitiva. Foram dominando o marcador, chegando a ter 11 pontos de diferença, mas passado o factor surpresa o Illiabum respondeu da melhor forma, arregaçou as mangas e foi para a luta, dando a volta ao marcador. A partir daí passou a controlar o jogo, mas com o Maia sempre a espreitar a oportunidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário