domingo, 30 de dezembro de 2007

Liga "Profissional" !


Na liga Profissional, ao fim de 9 jornadas confirmam-se as piores expectativas. Ovarense e Porto dominam a competição com apenas uma derrota.
A provar o desequilíbrio existente, as equipas imediatamente a seguir já têm 5 derrotas averbadas em 9 jornadas, ou seja um aproveitamento abaixo dos 50%, e existe ainda uma equipa só com uma vitória conseguída.

Será esta a desmotivação de que falava Luís Magalhães?

Carlos Barroca dizia em entrevista ao jornal A Bola: " actualmente só há duas equipas altamente profissionais: Ovarense e FCPorto" , e aparentemente parece ter razão, mas só aparentemente, pois se Porto e Ovarense fossem mesmo profissionais já não deveriam ter percebido que estão a esbanjar dinheiro numa competição sem sentido?
O profissionalismo existente permite olhar para as imagens televisivas e ver uma jornada concentrada (mais uma) sem público no pavilhão.

Jogos sem qualidade.

Um David Vik completamente fora do prazo.

Um entra e sai constante de jogadores, como que a dizer que o recrutamento foi pouco profissional, com o Vagos e o Lusitânia a serem os recordistas.

Coincidências!

Enfim, esperemos que 2008 traga bom senso às gentes do Basquetebol, para de uma vez por todas pormos fim a este triste estado em que se encontra a nossa modalidade.

Sem comentários: