segunda-feira, 20 de agosto de 2007

A preparação continua!

Portugal cumpriu mais uma fase de preparação no torneio de Paris e, finalmente, surgiu uma vitória, frente à República Checa.
A selecção terminou o torneio em 3º lugar, e mais uma vez ficaram patentes as grandes lacunas desta equipa: falta de peso na área interior, jogadores exteriores mais efectivos no jogo, mas principalmente experiência para jogar a este nível.
Já de seguida surge o torneio de Bamberg como etapa final na preparação para a grande prova, a realizar a partir do dia 3 de Setembro. Neste torneio, Portugal volta a defrontar a Rússia, o grande carrasco da equipa nacional no torneio de Paris, e terá dois novos opositores: Alemanha e Itália.

Sexta, 24 Agosto 2007
17.00 Deutschland - Portugal
19.15 Italien - Russland

Sábado, 25 Agosto 2007
14.00 Deutschland - Russland
16.15 Portugal - Italien

Domingo, 26 Agosto 2007
12.30 Russland - Portugal
15.00 Deutschland - Italien

1 comentário:

Anónimo disse...

Júlio,
Por muita pena que se tenha, sempre que estes adversários se "chateiam", acontecem as diferenças de 20,30 ou mais pontos.Daí, não alinhar neste "nacional parolismo" e concordar que estamos a jogar de igual para igual com estas potências do Basquete, pois, penso que estas vitórias morais só servem para "encapotar" todas as carências da nossa modalidade, assim como os seus artistas principais, que continuarão a ser os mesmos com tudo a manter-se no mesmo.Ideias e atitudes novas para a modalidade, nem vê-las....