sábado, 21 de abril de 2007

28ª Jornada


A três jornadas do fim da fase regular, tudo pode ainda acontecer, e emoção com certeza não vai faltar. Destaque para os confrontos Esgueira – Galitos F.C., Atlético – Illiabum, Física – Maia e Académica – Galitos.

Em Esgueira discute-se uma posição entre os quatro primeiros, com o Galitos F.C. a levar vantagem na classificação, frente a um Esgueira que não vence há quatro jornadas.

Para o Atlético, o jogo com o Illiabum pode significar o fim do sonho, pois só uma vitória lhe interessa mas os Ilhavenses ainda olham para cima na classificação.

Em Torres-Vedras mais emoção, com o Maia a tentar a segunda surpresa no espaço de quatro dias. Uma derrota para qualquer equipa não compromete a presença nos Play-off, mas uma vitória é um passo de gigante.

Em Coimbra e perante um adversário mais fraco, a Académica não pode perder a oportunidade sob pena de pôr em causa o lugar entre os oito primeiros.

Para animar a festa, em Sangalhos estará toda a gente na expectativa de ver o que acontece, sem esta equipa poder fazer nada pois está de folga.

Sem comentários: