sábado, 10 de fevereiro de 2007

Resultados da 19ª jornada



No jogo mais importante da jornada, o Guimarães venceu o Illiabum num jogo muito equilibrado mas com um vencedor justo. Fernando Sá surpreendeu ao começar o jogo a defender zona, perante uma equipa com bons lançadores como é o Illiabum.
A estratégia resultou pois ao longo de todo o jogo os Ilhavenses denotaram uma ineficácia fora do normal. O Guimarães manteve a estratégia até aos 2 minutos finais e venceu num jogo não muito bonito, muito táctico, mas repleto de emoção.
No final destaque para as declarações de Fernando Sá assumindo que o Guimarães é candidato ao título. Do lado do Illiabum, foi Alexandre Pires que, fazendo valer a sua experiência e apesar da derrota, assumiu que os jogadores do Illiabum também querem o título de campeão.

Quem voltou às vitórias foi o campeão Sampaense que recebeu a difícil equipa do Galitos FC. Esta vitória permitiu alcançar no topo da tabela classificativa o Illiabum, partilhando agora as duas equipas o 1º lugar, seguidas bem de perto pelo Vitória de Guimarães.

Nas restantes partidas, destaque para a vitória do Atlético perante o Esgueira, o regresso ás vitórias do Sangalhos, e mais uma vitória da Física que a coloca no quarto lugar


Sem comentários: