quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

"Jogamos com a equipa B!"

O Illiabum tornou hoje pública a sua discordância com o modelo de disputa da Taça de Portugal.
Desde o tempo de entrada na prova das equipas da Liga Profissional, passando pela diferença entre o número de estrangeiros das equipas da Proliga e das equipas da Liga, do sorteio mais que condicionado, viciado e omisso no regulamento da prova, da falta de visibilidade da prova até à fase final e aos custos envolvidos nas 4 eliminatórias anteriores, muitos foram os argumentos a fundamentar a posição do Illiabum.

Assim sendo, e como manifestação da nossa profunda discordância, vimos tornar público que, sem prejuízo pelo muito respeito que nos merece o adversário, no jogo com o Queluz, agendado para o próximo dia 7 de Março, no pavilhão Adriano Nordeste, o Illiabum Clube fará alinhar a sua equipa B. “


Agora é só aguardar para ver por onde a corda vai partir, sendo que em Ílhavo se espera para ver quem virá a público para aproveitar a oportunidade de mudar um regulamento que é actualmente uma VERGONHA para a modalidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!
Ontem enquanto falava com uns amigos veio à conversa de que o Illiabum no jogo com o Queluz iria jogar com a equipa "B", foram descutidas várias ipoteses de porque seria que o Illiabum num jogo tão importante ia jogar com uma equipa "B". Lembramo-nos logo que poderia ser devido ao protesto contra a forma que a taça de Portugal é jogada. Então decidi vir aqui comentar.
Isto está bem feito mas duvido que façam alguma coisa, mas acho que é um desincentivo para os adeptos não twerem a equipa principal a jogar, logo agora que o Illiabum está a fazer um campeonato inédito e esta a conseguir trazer mais uma vez as pessoas de ilhavo ao pavilhão, está a dar-lhes alegrias e esperança. Agora confrontarem a ipotese de o Illiabum jogar contra um grande na sua época mais alta! Acho que não incentiva muito os seus adeptos, pelo menos aqueles que ainda tem uma pequena esperança, espero que não só olhem para isto como uma forma de tentar protestar contra a forma como a Taça de Portugal é jogada, mas a pensar nos adeptos que muitas vezem perdem lá muito tempo não só para ver a sua equipa a jogar mas para a apoiar. espero que leiam este comentário muita gente, e que seja feita alguma justiçam na parte dos adeptos.

Não desmotivem os adeptos,eles querem ver a nossa equipa a jogar cada vez mais alto e acho que muitos estão prontos para vir mais vezes aos jogos e apoiar a equipa ainda MAIS.
Não nos desmotivem!

Peixinho
Chefe da Claque Yellow GAng

Anónimo disse...

Espero que muita gente comente este bolg e que torne isto um debate para que se venham a saber várias opiniões e variadas:
Peixinho
Chefe da claque Yellow Gang